Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BBB17: Marcos Harter se manifesta sobre sua expulsão e diz estar abalado

Tipo:

362b9137db17193f6bbbe2f10201e44a.jpg

FONTE HUGO GLOSS


Como todos vocês já devem saber, na noite desta segunda-feira (10), o participante Marcos Harter foi expulso do BBB17 após ficar comprovado que ele havia sim agredido a gaúcha Emilly Araújo. O anúncio da decisão foi feito ao vivo por Tiago Leifert, deixando a sister um tanto quanto incrédula sobre o que estava acontecendo. Muito lúcida, Vivian consolou Emilly, ao lado de Ieda, argumentando que talvez a gaúcha não estivesse enxergando que precisava de ajuda.

Horas mais tarde, foi a vez de Marcos se manifestar sobre sua expulsão. Através do Twitter, o cirurgião publicou um pedido de desculpas e afirmou que nunca teve a intenção de machucar a jovem. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”

Já de alguns dias que o comportamento agressivo de Marcos no reality vinha chamando a atenção do público. O caso foi parar nas mãos da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa que instaurou um inquérito para apurar uma suposta agressão. Foram realizados alguns exames médicos que deixaram claros, indícios de agressão em Emilly e a Globo, seguindo o regulamento do programa, determinou a expulsão de Marcos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X