Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bandido invade casa e tenta assaltar vovó “indefesa”. Minutos depois, ela está com uma arma apontada na cara dele

Tipo:

e93e22c2b19782c85227aa35ee437fd9.jpg

Normalmente, quando pensamos em avós, pensamos em amor e fragilidade. Temos aquela visão de fofura implantada em nossas mentes e é difícil imaginar que eles são capazes de fazer determinadas coisas um pouco mais… perigosas.

Pois bem, para quebrar todo esse conceito está a história da vovó norte-americana Rebbie Roberson. Aos 74 anos, ela mostra que é perfeitamente capaz de se cuidar sozinha.

E se você não acredita nisso, basta perguntar ao intruso que tentou invadir sua casa para assaltá-la no dia do Ano Novo. Isso, claro, se ele já tiver parado de correr. Não entendeu? Vou explicar.

Rebbie planejava ter um ano novo tranquilo. Sua ideia era apenas se acomodar em sua poltrona favorita e assistir televisão. E por um tempo, assim se conduzia a sua noite, até que ela resolveu se levantar para esticar um pouco as pernas.

Nessa hora, ela notou algo absurdo que acontecia em sua casa. Quando ela saiu da poltrona, percebeu que atrás dela havia um homem com uma máscara de esqui apontando uma arma para ela.

O que você faria numa situação assim? Desmaiaria? Entraria em desespero? Tentaria negociar com o intruso? Enfim, esse, definitivamente, não era o estilo de Rebbie.

A idosa continuou caminhando calmamente por sua sala, como se o rapaz nem estivesse lá. Confuso, ele não demonstrava tanta agressividade ao ser ignorado, talvez por estar sendo paciente com a senhora (veja que bandido simpático).

Contudo, ele não esperava o que viria em seguida. Após se aproximar de uma mesa, Rebbie se virou com uma arma em mãos e apontou direto para ele. Agora, a mulher parecia outra pessoa. O traço doce deu lugar a uma senhora determinada a atirar. E o resultado? O intruso saiu correndo de sua casa.

Mas você acha que parou por aí? Rebbie queria emoção! Ela simplesmente correu atrás do homem e atirava enquanto ele buscava desesperadamente fugir. Agora era ele quem dava as cartas na situação. E no final das contas, ela ficou frustrada. Em entrevista a um jornal local, ela afirma que queria matá-lo. E no Texas, onde ela vive, pela lei, nada aconteceria com ela, pois cada cidadão tem o direito de defender a si ou a sua família.

A policia não recomenda que ninguém tome uma ação assim. E nós deixamos a mesma recomendação! Reagir pode acabar resultando em uma terrível tragédia. No entanto, aposto que nenhum ladrão vai tentar se meter de novo com essa vovó.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ea6cdb175e6dc6e98464df9be065b34a.jpg
Mãe desabafa ao falar do quanto o filho sofre por ter nascido com doença rara o chamam de dalmata

Realmente, é muito difícil compreender o que se passa na cabeça de...

432186000.jpg
Crepe fácil e rápido

Mais uma dessas receitinhas fáceis, rápidas e deliciosas pra você guardar!

326688000.jpg
Pão a metro de festa

Corte apenas uma das pontas (bico) de cada bisnaga Em seguida, parta...

948672000.jpg
Como limpar os resíduos de colesterol dos vasos sanguíneos em 40 dias

O colesterol é um tipo de gordura que vai se acumulando nas...

Deixe seu comentário