Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após se envolver em briga e quebrar viatura da polícia, Fábio Assunção recusa ajuda da Globo para tratamento com as drogas!!!

Tipo:


O ator Fábio Assunção, detido pela Polícia Militar neste sábado (24) no interior de Pernambuco, passava por problemas nos bastidores da novela “Totalmente Demais” e recusou ajuda da emissora de amigos, segundo o colunista Ricardo Feltrin, de Uol. Assunção foi acusado de ter quebrado vidro de uma viatura da PM.

Em vídeos divulgados online, o ator parece alterado e grita com policiais. “Não sou criminoso”, diz, já na viatura. Em abril do ano passado, ele já havia sido detido em uma blitz no Rio de Janeiro, quando policiais afirmaram que ele estava embriagado.

Segundo o colunista, o ator estava faltando a gravações da novela “Totalmente Demais”. Ele afirmou na época que teve problemas gástricos por conta da má alimentação e precisou se ausentar. Mas, de acordo com Feltrin, o ator na verdade sofre há dez anos com recaídas no mundo das drogas e também tem problemas com álcool.

Desde 2008, quando foi detido com um traficante em São Paulo, a Globo ofereceu pagar vários tratamentos para o ator, que sempre negou. Por sua própria conta, passou por internações, mas sempre abandonou.

Amigos do ator também tentaram ajudá-lo com indicações de clínicas. Um deles até sugeriu que Fábio Assunção tentasse melhora tomando o Santo Daime, bebida de ritual que contém alucinógenos. Seis anos atrás, o ator fez essa experiência, mas acabou se sentindo mal e não a repetiu.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário