Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

5 fórmulas de André Marques para eliminar flacidez da bariátrica e ter tanquinho

Tipo:

11

Desde que André Marques emagreceu, o famoso vem chamando atenção pelo corpo mais enxuto. Mas agora, mais do que os 73 kg eliminados pela cirurgia bariátrica, o que se torna comentário é a barriga tanquinho que o famoso conquistou. Imagens publicadas por ele no Instagram mostram: nada de gordura, zero de flacidez.


André Marques fez cirurgia para flacidez?

 

 

 

 

 

 

Foto divulgada por André Marques em seu Instagram impressionou pela barriga tanquinho do famoso
A foto criou polêmica sobre a falta de sobra de pele no corpo do famoso. Em algumas oportunidades, ele já afirmou não ter feito cirurgia para tirar flacidez, porque não teve problemas com isso. Ao colunista Leo Dias, em maio de 2014, ele disse: “Muita gente me pergunta, mas ainda não fiquei flácido, não. Também, se ficar não tem problema, não, faço cirurgia de boa. O que minha médica me explicou é que, no meu caso, não tive uma infância obesa. Eu fui engordando com o passar dos anos, então, quando você vem de muitos anos com sobrepeso, a pele estica muito mais. A pele cansa”.

Mais recentemente, em maio de 2015, o personal trainer de Marques, Xande Negão, confirmou ao Ego que ele não precisou tirar sobra de pele. “Ele não ficou com muita pele sobrando, não sei se porque é novo”.

Dieta e exercícios

O apresentador da Rede Globo revelou alguns detalhes do novo treino e da nova alimentação que começou a seguir após a cirurgia de redução de estômago.  Essas foram as chaves para conseguir ter um corpo durinho e atlético. Confira na galeria as cinco mudanças principais na rotina de André Marques que foram as responsáveis pela transformação.

André intensificou os treinos e passou a malhar quatro vezes por semana com a ajuda de um personal. Isso fez com que ele tivesse acompanhamento de perto e a frequência ideal para atingir os resultados desejados. Na foto, um impressionante antes e depois.
O famoso adotou um treino de circuito, que é mais eficiente do que um treino comum. As atividades duram uma hora e contam com uma mistura de aparelhos de musculação e aeróbicos. Como os exercícios são intensos e sem pausa para descanso, dão mais resultado.
As abdominais também passaram a ser mais frequentes e entraram no treino circuito do apresentador. Ele realiza uma série sempre que muda do aeróbico para a musculação – e isso acontece seis vezes durante o circuito.
Seis refeições ao dia. É assim que André se alimenta. Para conquistar o corpo mais definido, ele prioriza a proteína, que favorece o ganho de massa magra e o desenvolvimento de músculos. O cardápio do famoso é composto 70% de proteína e 30% de carboidratos.
Para não sofrer demais e nem escorregar na dieta, ele não faz nenhuma restrição radical. Come de tudo, mas em menos quantidade do que antes: apenas 400 ou 500 gramas. “Penso, ‘pô, já fiz o maior sacrifício, não vou jogar fora todo o esforço que já fiz de uma hora para a outra’. Mas, ao mesmo tempo, você não pode deixar de viver a vida. Acho que tudo é um equilíbrio”, disse em entrevista ao Ego.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X