Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tranquilo e favorável, MC Bin Laden surge irreconhecível após dieta. Confira

Tipo:

256de811b08a2d3815ffa3d6d993fb96.jpg

Funkeiro participa de programa de emagrecimento e surpreende o público.


O funkeiro paulista, conhecido no meio artístico como Mc Bin Laden, ganhou fama nacional no ano de 2015 após o lançamento de seu super sucesso intitulado ‘Tá tranquilo, Tá favorável’. Ele voltou a ser notícia nos quatro cantos do Brasil após aparecer bastante diferente.

Ele, que participou de um quadro sobre saúde e emagrecimento no programa matutino daRedeTV, ‘O Melhor para Você’, comandado pelos apresentadores Eduardo Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão, surpreendeu a todos os telespectadores, fãs, amigos e familiares ao se enquadrar em uma dieta especial, montada por um nutrólogo, que buscou suprir suas necessidades básicas e adequar sua alimentação de acordo com seus padrões.

O funkeiro, que além de ser conhecido pela música que foi um dos hits mais cantados e dançados pelos brasileiros e gringos, que admiram a música brasileira, sempre ostentou a fama de ser ‘gordinho’. No próprio clipe da música ‘Tá tranquilo, Tá favorável’, MC Bin Laden aparece com sobrepeso, exibindo uma barriga significativa.

O cantor, que iniciou o quadro de emagrecimento pesando 120 quilos, aceitou participar do desafio, buscando uma melhora em seu aspecto físico, bem como em sua saúde e bem estar. A participação do funkeiro no programa da RedeTV durou oito semanas, e o desenvolvimento da dieta, bem como toda a rotina de exercícios físicos de Bin Laden, foram ser acompanhadas dia a dia pelos telespectadores que torciam diariamente para que o astro completasse com êxito todos os desafio impostos pelos especialistas responsáveis por traçar as atividades físicas e os cardápios saudáveis a serem seguidos.

Contando com uma torcida bastante animada e confiante, Bin Laden completou as oito semanas da dieta e rotina de exercícios físicos pesados e perdeu 14 quilos. A mudança na aparência e a disposição física do cantor chamaram a atenção dos telespectadores do programa e dos fãs do funkeiro, que mal puderam acreditar na transformação sofrida pelo ídolo.

Quase irreconhecível, o antes e depois de MC Bin Laden se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, bem como um exemplo de superação a todos que desejam perder peso e almejam uma melhora significativa em seu vigor físico.

Ostentando atualmente um corpo bem mais magro, o famoso revelou estar se vestindo com roupas até quatro números menores que os habituais. Satisfeito com o resultado, Bin Laden ressaltou que pretende continuar seguindo os conselhos adquiridos pelos especialistas ao longo dos dois meses de programa.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X