Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Seu pai tem Alzheimer. O que seu filho faz por ele comoveu mais de 3 milhões de pessoas no Facebook

Tipo:

mw-768

Quando descobrimos que um familiar nosso tem uma doença incurável, nós nos sentimos muito tristes e incapazes. Mas esse jovem vai mostrar para todo o mundo que devemos aproveitar os momentos com aqueles que amamos, apesar das adversidades.


Ted McDermott, um idoso britânico de 80 anos, sofre de Alzheimer há muitos anos. Essa doença progressiva é conhecida por causar grandes falhas de memória nos pacientes.

Mac, filho do homem de idade, diz que “Nos últimos anos, sua memória se deteriorou. Muitas vezes nem sequer me reconhece como um filho”. “É uma doença horrível. No entanto, agora que lhe pedimos para cantar, ele voltou a estar mais presente. São esses momentos que nós guardamos como um tesouro”.

O senhor McDermott, apesar da sua condição, renova quando canta! E a sua voz é impressionante. Apesar da perda de memória, ele se recorda da letra de todas as canções que costumava cantar.

Parece até que ele volta à vida quando ouve música. Ele volta a ter uma personalidade muito animada, tal como tinha antes.

Mac resolveu compartilhar algumas filmagens de seu pai cantando, no Facebook e no YouTube, e elas estão se tornando virais!

O jovem até já conseguiu criar uma página de angariação de fundos para o Call Center da Sociedade do Alzheimer, onde os parentes de pacientes com essa doença podem pedir ajuda.

Assista ao belo dueto entre esse pai e esse filho! É maravilhoso ver como o idoso fica contente a cantar…

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X