Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher de Domingos Montagner conta toda verdade: Camila Pitanga era amante?

Tipo:

a7d0e45c220602df79fc3eca256fdc59.jpeg


Seis meses após morte do ator, mulher de Domingos deu entrevista reveladora.
Luciana Lima, esposa do ator morto Domingos Montagner, deu pela primeira vez uma entrevista falando sobre a morte do marido. [VIDEO] O ator morreu em agosto do ano passado, vítima de um afogamento nas águas do Rio São Francisco. Ele estava em um momento de folga da gravação da novela ‘Velho Chico’, da TV Globo. Domingos nadava com a colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga. Os dois foram juntos para o mergulho no rio, que acabaria sendo o último do ator famoso. Por conta do fato de só Camila e o falecido estarem juntos, surgiram boatos maldosos de que os dois estariam tendo um relacionamento extraconjugal.

Na entrevista que deu para a revista ‘Marie Claire’ – na versão impressa – Luciana comenta e diz tudo o que sabe sobre o assunto. Ela explana toda a verdade. De acordo com Lima, essa foi a primeira vez que ela ouviu falar abertamente de alguém sobre o tema “amante”. Luciana diz que, quando ficou sabendo da morte do marido, ela e a família decidiram se brindar. Por isso, o que chegava era amenizado. A produtora cultural diz que chegou a trocar algumas mensagens carinhosas e de força com Pitanga, que tudo foi muito espontâneo das duas partes e que ela estava desolada com o que houve.

Além disso, a produtora lembra que a atriz tem um namorado e deixa sublinhado que não acredita nessa hipótese de traição. No dia em que houve a tragédia, a atriz e cantor Lucy Alves também foi chamada pelos atores para tomar banho no Rio São Francisco, mas acabou desistindo da ideia. Ela estava ocupada e decidiu não ir ao momento de lazer.

Na entrevista dada à revista Marie Claire, a viúva de Domingos disse que cerca de uma hora depois de seu desaparecimento, quando o assunto já estava na internet, ela recebeu uma ligação do empresário de Montagner. Ele trouxe a má notícia. Ela, por sua vez, imediatamente, decidiu ir para casa e se unir aos filhos. O casal tem três crianças. Luciana mandou que alguém buscasse as crianças, mais cedo, na escola. Juntos, eles ficaram à espera de uma boa notícia que, infelizmente, nunca chegou.
Um dos filhos teria dito para a mãe que o pai sabia nadar e, que, certamente, ele conseguiria sair dessa. Horas mais tarde, uma representante da Globo, com voz triste, já denunciava, a notícia que daria não era nada boa. O corpo do ator foi encontrado por uma equipe de resgate a dezoito metros de profundidade. Era o fim de uma agonia de espera e o começo da tristeza de um luto, que Luciana garante nunca sarar. #Domingos Montagner#Rede Globo

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

10384290_856912730985505_1872878276144650732_n
Massa de salgadinho para festa

Coxinha? Risoles? Bolinha de queijo? Croquete? Tanto faz! Essa receita de massa...

ROSQUINHAS DE LEITE CONDENSADO DE MINUTO!! MAIS FÁCIL E MAIS GOSTOSA É IMPOSSÍVEL! COMO EU AMO!!!
ROSQUINHAS DE LEITE CONDENSADO DE MINUTO!! MAIS FÁCIL E MAIS GOSTOSA É IMPOSSÍVEL! COMO EU AMO!!!

Ingredientes 4 tabletes de fermento 4 ovos 1 lata de leite condensado...

892595000.jpg
Gelatina cremosa (com leite condensado)

Em um recipiente, prepare as gelatinas conforme as instruções do fabricante Bata...

84525119.jpg
Como fazer o seu próprio iogurte natural em 7 etapas fáceis

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X