Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Camila Pitanga diz que sobrenatural levou Domingos: algo maior, inexplicável

Tipo:

a5a242bb71c24c72d716ca5c3f16b462.jpg

Atriz ainda revelou que irá voltar a gravar ‘Velho Chico’: ‘Vou honrar até o fim’.


Neste domingo, 18, a atriz#Camila Pitanga falou pela primeira vez em uma entrevista sobre a morte do colega de trabalho, o ator Domingos Montagner, morto em um afogamento na última quinta-feira, 15. Ao ‘Fantástico’, a Tereza de ‘Velho Chico’ contou que já havia gravado pela manhã e que à tarde não havia novas cenas para serem feitas naquele dia. Os dois atores então decidiram tomar banho no Rio São Francisco. Eles chegaram a mandar uma mensagem para a atriz Lucy Alves, que faz a mulher do personagem interpretado por Domingos na novela das nove da TV Globo, o ‘Santos dos Anjos’. No entanto, essa já havia saído do hotel por conta de seus compromissos como cantora.

A atriz então disse que ao entrarem no rio começou a nadar com Domingos, mas que a correnteza teve uma forte mudança, formando redemoinhos, sugando o corpo dela e de Montagner para baixo. Especialistas ouvidos pelo ‘Fantástico’ explicaram que isso é mais comum e perigoso agora, pois o nível das águas está mais baixo, o que faz com que a superfície (lâmina d’água) fique mais próxima desse fenômeno.

Pitanga disse que quem olhava para a água via ela parada. “Por mais que a gente se esforçasse, a gente não saia do lugar”, contou a famosa. Segundo ela, da água até as pedras eram cerca de quatro metros. Ela disse que pegou no braço do ator pelo menos por duas vezes, mas que ele estava paralisado. “Era uma coisa maior do que eu”, disse a famosa, que começou a gritar. “É grave, é grave”, contou Pitanga sobre os momentos que se sucederam.

“Eu vi o último olhar dele”, disse Camila, que disse que em seguida revelou que a família do ator a acolheu. “É a minha segunda chance e vou honrar isso”, continuou a artista. A atriz ainda revelou que não desistirá da novela.

A Rede Globo também comentou como a novela prosseguiria, agora que o protagonista havia falecido. Segundo o ‘Fantástico’, os autores manterão ‘Santo’ vivo até o fim. A decisão foi tomada junto com a família. A presença do ator continuará sendo sentida pelo público. A câmera será uma espécie de olhar do protagonista. A equipe do folhetim já voltou a gravar no Nordeste brasileiro. “Queria ter escrito um final diferente”, disse Bruno, um dos autores do folhetim, que é assinado por Benedito Ruy Barbosa.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

184470_648097375200376_968580784_n
Brigadeiro de Morango ou Moranguinho

Perfeito para servir na festinha do final de semana. Que tal?

Pudim dos anjos (não vai ao forno)
Pudim dos anjos (não vai ao forno)

Modo de preparo Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante...

244599000.jpg
Brigadeiro de copinho

Em uma panela, misture o leite condensado, a margarina e o chocolate...

LEITE
Leite-de-veludo é o doce de 3 minutos que eu faço sempre pra comer depois do almoço, a boca saliva só de pensar

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X