Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Qual o motivo de nunca vermos os filhotes de pombos?

Tipo:

Um acontecimento na Segunda Guerra Mundial foi liderado por um psicólogo que recebeu financiamento para criar uma nova arma: usar pombos para guiarem mísseis, o famoso pombo-bomba.

Mesmo existindo em grandes bandos e até já sendo utilizados como forma de arma, os pombos são aves que aparecem em bandos nas praças e grandes lugares públicos.

Mas por que as pessoas nunca conseguem ver os filhotes de pombos? Eles estão espalhados em grandes quantidades por aí e nós nunca conseguimos avistar um filhote dessas aves. Você já viu um filhote de pombo?

Os pombos dos grandes centros urbanos são bastante estratégicos quanto à criação de seus filhotes. Essas espécies gostam de manter em alto nível de segredo os locais onde alojam seus ninhos.

É por isto que as pessoas não conseguem ver os filhotes dos pombos, pois a preferência de esconderijo dessas aves eram os cantinhos das pontes, prédios abandonados e torres de igrejas.

As crias dos pombos ficam um longo período de tempo quetinhos no ninho. Essa fase de aninhamento pode durar cerca de 40 dias. Enquanto eles estão aninhados, é função dos pais alimentar os pequenos.

E devido a esse período de aninhamento dos filhotes, os pombos já saem de casa bem crescidos e fisicamente desenvolvidos como adultos e aptos para voar..




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário