Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher decide fazer dieta maluca de Kim Kardashian e publica fotos do resultado dias depois

Tipo:

Existem diversos tipos de dietas, dieta da lua, dieta da sopa, dieta da calça entre muitas outras que as pessoas usam para tentar chegar ao seu corpo “ideal”. Mas Elena Cortés, uma das redatoras do website Upsocl, não optou por nenhuma dessas, na verdade, ela decidiu encarar a dieta rigorosa da modelo Kim Kardashian. Alguns poderiam dizer: “Mas por que Elena? Por que você não faz coisas mais divertidas?”

A resposta é simples, diz ela “Eu sou uma menina curiosa, o que me leva a fazer basicamente o que me agrada. No entanto, foi muito difícil para eu comer igual a Kim, mas não porque estou obcecada a sempre comer McDonalds ou algo parecido, só porque eu sou um pouco frouxa e, apesar de uma salada ser muito saudável, o sabor das batatas fritas e de um bife é surpreendente. Eles estão sempre no meu menu e foi torturante ignorar a tentação de comer um chocolate durante o dia”, explica.

A jovem, então, começou a pesquisar um pouco sobre os hábitos alimentares controversos de Kim Kardashian e de cara ela imaginou que não poderia ser tão terrível. Sabia que no início sentiria muita fome e comeria apenas um pedaço de alface por dia, mas no fundo já esperava por isso.

O nutricionista de Kim, Colette Heimowitz, contou em entrevista alguns detalhes da dieta de 1.800 calorias que mantém a celebridade em perfeitas condições físicas e com muita energia para cumprir seus papéis de mãe, empresária e esposa, de uma só vez.

Elena acorda sempre com pressa para trabalhar, então toma um rápido café da manhã, mas dessa vez, ela se levantou mais cedo e preparou um omelete. “O omelete estava ótimo. Pelo menos, eu e o meu namorado comemos sem problemas”, conta ela.

Se ficou gostoso não sabemos, mas que ficou bonito ficou, não acha?

Ela escolheu frutas, de preferência maçã, barras de cereais, nozes, homus com legumes ou iogurte grego com granola. “Na verdade fiquei com o iogurte grego com granola, porque eu não gosto muito de barras de frutas”, disse Elena.

Também está na dieta, frango grelhado com abóbora ou salada de atum. Você pode escolher!

“Embora um frango grelhado seja muito fácil de preparar, eu decidi comer a salada. Eu amo a combinação de atum e alface”, explicou a Elena.

Uma porção de arroz integral, quinoa ou batata-doce. Equilibrando ao longo do dia o arroz com tofu e o pão integral. Na imagem abaixo, você pode ver o belo prato que ela preparou:

No dia seguinte, a jornalista teve um jantar romântico com o namorado. “Na verdade, nós estávamos indo comer hambúrgueres, mas lembrei que estava tentando comer como Kim Kardashian. Então decidi ser mais forte e pedi a minha salada de atum”, contou ela.

E para um desfecho perfeito um lanche de frutas poderoso, obviamente!


“Essa dieta de 1.800 calorias não é tão difícil de fazer. Os ingredientes são bem fáceis de encontrar e se não achar tem sempre algumas substituições para você poder variar. Eu acho que se eu organizar meu tempo, provavelmente conseguiria. Afinal, a única e mais importante é a sua força de vontade”, disse Elena.

Independente da dieta, você deve procurar cuidar da sua saúde e comer alimentos da forma mais equilibrada que conseguir, e claro, sempre estar acompanhado de um nutricionista. Ela só conseguiu fazer essa dieta por 2 dias, e você quanto tempo acha que conseguiria?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário