Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe puxa o próprio bebê do útero durante sua cesariana: “A experiência mais incrível da minha vida”

Tipo:

Sarah Toyer é uma mãe australiana que já havia vivenciado as emoções do parto por três vezes, quando trouxe ao mundo os pequenos Jay, Ruby e Wyatt.

Contudo, nenhuma das experiências anteriores foi tão marcante ou incrível quanto a do nascimento de sua quarta criança, Spencer.

Toyer contou à página do Facebook, “Birth Without Fear” (em tradução livre, “Parto Sem Medo”), que gostaria de ter uma participação ainda mais ativa no parto do filho que estava para chegar.

  1. O parto de Sarah – Foto: Facebook/Birth Without Fear

Submetida a uma cesariana, a mãe conta que estava deitava sobre a mesa de cirurgia enquanto assistia ao momento em que a cabeça de Spencer começava a ser puxada do útero. E foi nessa hora que Sarah se curvou e pôs suas mãos sobre o braço do bebê, sendo ela a responsável por puxar o restante do corpo.

O momento foi mágico para a mãe. Sarah afirma que a experiência de puxar o próprio bebê de seu útero foi a mais incrível de sua vida. E claro, vale ressaltar que toda a situação já havia sido combinada e planejada com os médicos, para que não houvesse nenhum problema nem com a mãe e nem com a criança.

  1. Os filhos de Sarah – Foto: Reprodução

E ao terminar seu relato, ela comentou que o parto é um momento único para qualquer mãe. E portanto, elas devem se manter fieis às suas vontades durante o procedimento.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário