Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

“Éramos melhores amigos!” Casal de idosos perde bem precioso ao sofrer golpe do próprio neto.

Tipo:

Existe algo pior do você fazer de tudo por alguém e em troca ser “recompensado” com traição e ingratidão? A combinação dos fatores teve um acréscimo ainda maior de tristeza na história do casal Hank, de 88 anos e Helen Kawecki, 87.

Durante 56 anos, o casal de idosos viveu na mesma casa, na Califórnia, EUA. O lar é um dos maiores símbolos de todos os momentos e conquistas compartilhados pelo par. Porém, sua trajetória sofreu uma penosa reviravolta armada pelo próprio neto.

O ingrato neto do casal entregou um documento aos avós alegando precisar de um empréstimo pessoal. Como a relação familiar entre os três sempre foi positiva, de acordo com Helen, eles não tiveram problema em assinar o papel para fornecer o papel ao neto. Mas, este foi só o início do pesadelo.

A escritura, na realidade, era o documento de venda da casa. A moradia foi comprada por uma construtora e os velhinhos foram duramente trapaceados pelo sangue de seu sangue.

Emerson Doug, vizinho de Helen e Hank, foi o primeiro a desconfiar das ações do neto do casal. Segundo ele, quando a dupla não estava em casa, o terreno era visitado por potenciais compradores.

A revelação foi um choque. Doug alertou os idosos sobre o que estava acontecendo, mas eles teimavam em acreditar. Até que a realidade fez valer-se nua e crua quando ao casal foi dado prazo de mudança do local.

Hank ressalta que o relacionamento com o neto era de “melhores amigos” e que nunca deixaram faltar nada ou omitiram qualquer apoio ao parente durante sua vida e para ambos (ele e sua esposa) é incompreensível a atitude do neto.

E segundo eles, após o ato, não conseguiram mais nenhum contato ou sinal de onde o neto se encontra.

A história do casal gerou comoção da comunidade e no país, que se mobilizou em uma campanha de arrecadação de fundos para resgatar o bem dos idosos, além de oferecê-los todo o apoio necessário.

Infelizmente, o caso não é isolado. E mais infeliz ainda, é o modo como esse neto tratou aqueles que sempre lhe estenderam a mão. Como disse uma vez Machado de Assim, a ingratidão é um direito do qual não se deve fazer uso.

No vídeo abaixo, a equipe da FOX foi atrás do casal e apresenta mais detalhes sobre sua atual situação:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Entenda porque as mulheres do país inteiro estão colocando a hashtag #meuamigosecreto

A onda de campanhas em prol da integridade feminina continua, principalmente pela...

Vidrado de Nozes

Para não faltar aquele docinho depois do almoço, Virado de Nozes é...

Torta de Alho Poró com Ricota

Para o seu dia ficar ainda mais completo!

10 sintomas que nos alertam sobre a depressão em adolescentes

Devemos saber identificar os sinais que nos indicam uma depressão para que...

Deixe seu comentário