Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ator do filme ‘Esqueceram de mim’ é encontrado morto em quarto de hotel

Tipo:


Morre aos 72 anos John Heard, o pai de Kevin (Macaulay Culkin) em Esqueceram de Mim (1990).
John Heard, ator que interpretou Peter McCallister, pai do pequeno Kevin, interpretado pelo brilhante ator mirim Macaulay Culkin, no filme #Esqueceram de mim (1990) foi encontrado morto nesta sexta-feira (21) por funcionários do hotel onde estava hospedado em Palo Alto, Califórnia, segundo informado por uma fonte próxima a família de Heard ao site de notícias TMZ.

O ator, que participou de vários filmes durante as décadas de 1980 e 1990, tinha setenta e dois anos e a causa da morte, até o momento, não foi revelada. Ainda segundo informações do site de notícias G1, a polícia chegou a ser chamada para atender, o que seria uma emergência médica, no entanto, quando o socorro chegou o ator já estaria morto.

Ator teria passado por cirurgia recentemente
A única informação acerca do seu estado de saúde até o momento, de acordo com site TMZ, é que John Heard teria passado por uma “pequena cirurgia” nas costas, realizada nesta quarta-feira dia 19 de julho, no Stanford Medical Center e, portanto, estaria hospedado neste hotel enquanto se recuperava.

O papel que lhe rendeu grande fama
O ator participou de muitas produções durante os anos de 1980 e 1990, como a série “Os Sopranos” papel que, inclusive, lhe rendeu a nomeação a um Emmy. No entanto, o papel de maior destaque de sua carreira foi a participação no filme “Esqueceram de Mim”, que foi lançado no dia 16 de novembro de 1990, e conta a história do Kevin McCallister, que como toda criança arteira, apronta uma grande confusão nas vésperas de uma viagem em família e é colocado de castigo para dormir sozinho no sótão

Durante a noite acontece uma tempestade e um galho de uma árvore cai sobre a rede elétrica, deixanto toda a rua sem energia, pela manhã a senhora McCallister acorda e percebe que perderam a hora, neste momento começa a correria para que todos os membros da família se arrumem e saiam para irem ao aeroporto. Em meio a esta confusão o pequeno Kevin é esquecido dormindo no sótão. Sozinho em casa, ele terá que enfrentar uma quadrilha de assaltantes residenciais.

Um pouco mais sobre a sua carreira
Além desses trabalhos, John também estrelou o filme “Quero Ser Grande” lançado em 1998, com Tom Hanks, Tempo de Despertar (1990), além de tantos outros trabalhos realizados em quase 40 anos de carreira e mais de 200 produções. Entre os seus sucessos mais recentes está o filme “As Branquelas”.

Na televisão, ele também teve uma bela trajetória realizando vários trabalhos como as séries de TV Prison Break, CSI:Miami e NCIS: Los Angeles.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Internautas apontam botox na boca de Anitta: compare antes e depois. Está diferente?

Acantora Anittanão esconde que já fez algumas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos...

Água oxigenada no rosto contra manchas é prática perigosa que destrói sua pele

É comum ver receitas indicando passar água oxigenada no rosto para tirar manchas,...

Que ideia fantástica: Adorei !!! Peso de porta de Garrafa Pet

  Confira também: 1 - Bolo Mamãe Noel 2 - Delícia de...

A melhor receita de bolo de chocolate

Será que é bom? Não! É simplesmente o MELHOR bolo de chocolate...

Deixe seu comentário