Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

4 receitas caseiras fáceis para as unhas crescerem mais rápido

Tipo:

4 receitas caseiras fáceis para as unhas crescerem mais rápido

Suco de laranja

A fruta contém ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos.

Ovo

Misture uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. Aguarde quinze minutos e enxague.

Alecrim, coco e mel

Em uma vasilha, acrescente uma colher (sopa) de mel, uma de óleo de coco e quatro gotas de óleo de alecrim. Misture, coloque no micro-ondas por 15 segundos, encharque pequenos chumaços de algodão na mistura, deposite-os sobre as unhas e aguarde quinze minutos.

Tomate

O tomate contém uma substância chamada biotina, que estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Bata no liquidificado um tomate e uma colher (sopa) de azeite. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão na mistura, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

    • Para quem tem o mau hábito de roer as unhas ou para quem, por diversos motivos, tem as unhas fracas de quebradiças, fazê-las crescer é um grande desafio.
    • A boa notícia é que existem algumas receitas caseiras que ajudam a acelerar o crescimento e ainda fortalecem as unhas.
    • Veja como fazer ao lado.
Avalie esta receita
Avaliação média

27 votos, média: 3.93 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário