Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

ESTA MÃE ADOTOU 3 IRMÃOS, MAS NÃO TINHA IDEIA QUE A GAROTINHA NÃO ERA UMA MENINA COMO AS OUTRAS.

Tipo:

761c1717206be4d5c40cd9a31f012ed5.jpg

Se pensarmos em quando tínhamos 6 anos, talvez nos imaginemos brincando com nosso brinquedo preferido, subindo no balanço com nosso primo ou indo comprar guloseimas em uma barraquinha. Mesmo que A’Layah certamente goste de fazer muitas dessas coisas, ela também se dedica a algo pouco comum para sua idade.


Os primeiros anos de vida da pequena não foram nada fáceis. Sua mãe era viciada em drogas, então A’Layah acabou indo parar em um abrigo. Segundo a menina, sua vida não foi nada divertida, até que a família Robinson apareceu para adotá-la. Por fim ela teria um lugar para chamar de lar.

A nova mãe de A’Layah, Misty Robinson, explica que a menina estava juntando dinheiro desde o Natal para comprar um jipe da Barbie. Quando chegou seu 6º aniversário, seus pais também lhe deram dinheiro para que ela continuasse guardando. Mas um dia depois de seu aniversário aconteceu algo trágico: um furacão destruiu o lugar onde a família Robinson vivia e arrasou a casa de seus vizinhos.

Foi então que a família Robinson descobriu que a menina que haviam adotado não era uma menina como as de sua idade. Quando A’Layah soube da má sorte dos vizinhas, disse à sua mãe que queria dar a eles suas economias. Mas logo ficou claro que a generosidade dessa menina de 6 anos não tinha limites. Desta vez, A’Layah pensou nos meninos que estavam passando pela mesma situação que ela passou. Sua ideia foi criar a “Lemonade For Love” (“Limonada Por Amor”, em tradução livre), dedicada a vender limonada com a finalidade de arrecadar fundos para as crianças sob a custódia de Departamento de Serviços Humanos de Oklahoma, nos Estados Unidos.

O “Lemonade for Love agora” é um projeto que envolve toda a comunidade: o dinheiro arrecadado se destina a preparar bolsinhas amarelas com produtos de higiene, mantas, bíblias e brinquedos. Mas o trabalho de A’Layah de forma alguma passou despercebido: a professora dela, Tiffany Robertson, entrou em contato com a equipe do programa de TV “Pay It 4Ward” (algo como “Pague adiante”, em tradução livre) para dar a ela uma surpresa que a menina jamais esqueceria. O programa conseguiu 400 dólares (cerca de R$ 1246) para contribuir para a causa dela.

A’Layah, claro, o usou o dinheiro para comprar centenas de bolsas e mantas para outras crianças em abrigos. E como dizem as pessoas que a conhecem, é necessário que haja não apenas mais crianças como ela, mas também mais adultos. Uma história tão emocionante que demonstra que não é necessário ser grande para ter um grande coração. Muito obrigado A’Layah, por ensinar ao mundo o que é importante.

Veja a surpresa que a professora preparou para A’Layah:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X