Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Por mais que pareça uma boneca, se trata da menor menina do mundo

Tipo:

68a30875831e11c0e441238c576b4ac5.jpg

A dádiva de um filho é algo que a maioria das famílias gostariam de ter. Mas e quando a criança vem com algo diferente, você estaria pronto para lidar?

Scott Garside e Emma Newman são um casal que tiveram a oportunidade de dar à luz uma bela menina, chamada Charlotte. Entre toda a felicidade, euforia e o amor à criança, eles ficaram assustados. A bebê nasceu com uma rara condição de nanismo, onde os médicos alegaram que ela não completaria mais de 1 ano de vida.

Charlotte pesava apenas 450 gramas e tinha 25 centímetros. A mais nova de três irmãs, era muito semelhante à uma boneca, tanto que por seu tamanho, passou a usar roupas feitas justamente para bonecas. A própria mãe da criança confeccionava suas fraldas, do tamanho de um cartão de crédito.

A menina enfrentou complicações como um cisto no fígado e um sistema imunológico enfraquecido, mas junto do amor de sua família deu a volta por cima e conseguiu desmentir as afirmações dos médicos conseguindo completar seu segundo aniversário.

Hoje, a menina tem 5 anos e está na escola. Com 66 centímetros, tem um guarda que a vigia durante o dia e estuda em meio as outras crianças.

“Há muitas coisas que ainda não sei, mas Charlotte sempre consegue surpreender quando menos esperamos. Nós nem mesmo sabemos que ela poderia viver tantos anos”, conta Emma para o Daily Mail.

Ainda há muita vida para Charlotte, junto do amor de seus pais e suas irmãs.

Fotos: Reprodução / CharlotteGarsideUK




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário