Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Conheça a causa de sua dor de estômago com este mapa de sua barriga

Tipo:

.

Zona 1: Esta área está localizada abaixo das costelas do lado direito do nosso corpo, podemos encontrar a vesícula biliar (cálculos biliares pode ser), pâncreas ou um problema de estômago.

Zona 2: Esta área fica na entrada do estômago, por isso, se fere ou incomoda você pode ter refluxo, cálculos biliares ou pode ter indigestão.

Zona 3: É logo abaixo das costelas do lado esquerdo do corpo, em tal caso pode ser uma inflamação do duodeno ou do estômago úlcera inicialmente.

Zona 4: localizado logo acima da pélvis para o lado direito, a dor pode ser provocada por inflamação do cólon, que por sua vez pode ser causada pela prisão de ventre, se a dor é projetada a partir da parte de trás do inconveniente pode ser lombar.

Zona 5: Nesta área, o umbigo é apenas mais ainda é muito perto do pâncreas para que ele não tem que descartar um problema exatamente da mesma ou de uma úlcera estomacal.

Zona 6: está localizado na pélvis, mas num caso da mão esquerda, num caso, o motivo pode ser uma inflamação do intestino grosso ou diverticulite.

Zona 7: Esta área é à direita na osso da pélvis e do quadril conjunta, se você é uma mulher pode ter qualquer objeção ovário e se a dor é projetada na parte de trás do rim direito pode vir.

Zona 8: Esta área é um pouco acima do púbis, abaixo do umbigo, se a dor é na parte de trás da desvantagem pode ser lombar caso contrário, se a dor é na parte da frente pode sofrer de colite (inflamação do cólon ).

Zona 9: Esta área é à direita na osso da pelve para a esquerda, se você é uma mulher pode ter problemas com o ovário esquerdo e se a dor é projetada por trás enfrentar a frente ou na lateral da perna poderia ser pedras nos rins .
Lembre-se que se a dor for muito alto ou repetitivo deve participar o médico.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Churrasco de Fraldinha Especial

Quem resiste a um deliciosa churrasco de fraldinha? Humm

Afinal, por que alimentos com muito sódio fazem você inchar? E quais são os piores?

A quantidade diária segura e recomendada de sódio pela Organização Mundial de...

Essa Mulher esfregou uma aspirina em seu cabelo. O que aconteceu depois de algumas horas foi FANTÁSTICO

. A aspirina é conhecida por sua capacidade de tratar pequenas dores...

3 máscaras para combater o efeito da fadiga

Podemos congelar algumas rodelas de pepino e aloe vera para utilizar quando...

Deixe seu comentário