Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

AOS 19 ANOS, ELA PERDEU 95 KG. A SUA TRANSFORMAÇÃO IMPRESSIONANTE VALEU-LHE UMA SURPRESA!

Tipo:

cdd705e9c1ef712d28025c5d70331c32.jpg

Esta jovem norte-americana, de 19 anos, com o nome de Kaitlyn Smith, perdeu recentemente 95 quilos. Imagine-se, na secundária, ela pesava cerca de 200 quilos!


Recentemente, a revista People havia enfatizado o seu feito. Neste artigo, Kaitlyn mencionou que estava lançando uma campanha de angariação de fundos para pagar por uma operação para remover qualquer excesso de pele que tinha. O cirurgião aconselhou-a a três cirurgias separadas: uma para o abdómen e estômago, outra para os braços e outra para a perna. Até então, ela tinha colectado mais de US $ 12.000, que era suficiente para pagar a sua primeira cirurgia.

Recentemente, no entanto, um cirurgião de Miami Dr. Michael Salzhauer, ficou ciente da incrível história de Kaitlyn. Acredite ou não, o cirurgião decidiu oferecer as cirurgias a Kaitlyn.

“Eu faço este tipo de trabalho livre, uma vez ou duas vezes por ano, por isso estou constantemente a procurar pessoas que o merecem e que me inspiram. Kaitlyn era a candidata ideal. É um feito notável para alguém perder 95 quilos. Especialmente da forma como o fez: através do exercício e da adopção de uma dieta saudável.”

Que belo presente para Kaitlyn que teve a coragem de perder todo esse peso! Confere as fotos da sua transformação … WOW!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X