Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dono tinge cachorro igual a um Pokemon e levanta polêmica sobre maus tratos

Tipo:

552f2918c01234a47bca7d7fd34b3186.jpg

Polêmica. Afinal, não é uma questão lá muito fácil de resolver. Quero dizer, pintar seu animalzinho igual a um Pokémon não parece ser a coisa mais sensata a se fazer. Primeiro pelas consequências que pode trazer a saúde dele, já que muitas tintas são tóxicas. Sem falar no mal ao pelo e até mesmo na irritação que pode ser causada do processo de tingir e de retirar a tinta.


Pelo jeito, o vídeo conquistou os internautas, mas foram exatamente essas perguntas que vários fizeram: se era sensato fazer isso a um cãozinho. O que você acha?

Alguns argumentaram que a tinta pode ter sido uma especial para animais, ou seja, não prejudicial e que as pessoas deveriam se preocupar com “verdadeiros” maus tratos.

Enquanto outros argumentaram também que “fantasiá-lo” dessa maneira não é algo que se faça com o seu melhor amigo, não é?

Para você, por exemplo, isso não passa de uma brincadeira sem graça ou é um real mal trato e desrespeito pelo fato de a tinta ser potencialmente prejudicial?

Veja o vídeo:

Uma verdadeira polêmica. Para falar a verdade, essa não é a primeira vez que alguém tenta tingir um animal. Já aconteceu antes com os pintinhos, por exemplo, que chamou a atenção de muita gente, principalmente crianças. Uma crueldade sem tamanho. Relembre aqui.

B. Ponzio

Fotos: Reprodução

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X