Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fátima Bernardes pergunta para Caio Castro o que o faz feliz. Em seguida, ouve uma voz ao telefone

Tipo:

large_Sem_t_tulo-min

Carinho de avó a gente nunca esquece. Pode ser que ela esteja com você agora, ou esteja longe, ou já tenha ido embora, mas o amor infinito que ela tem sempre fica em nossos corações.

O ator Caio Castro é um grande exemplo disso. No Encontro com Fátima Bernardes desta última quarta-feira, ele se emocionou ao mencionar sua avó, Dona Isaura.

Tudo começou quando Fátima perguntou a ele o que o fazia mais feliz. Viagens? Roupas? Dinheiro? Nada disso! O que importa são as coisas simples da vida que fazem um bem danado. Ele disse: “Cara, almoçar com a minha avó me deixa muito feliz. Como com lágrimas nos olhos quando eu posso aproveitar isso, estar perto dela. Isso me deixa muito feliz”.

 

large_Sem_t_tulo-min

 

Dos 3 aos 18 anos, o ator morou com Isaura, pois seus pais trabalhavam muito. Eles viviam em um apartamento de um quarto em São Paulo. Ela ainda mora na cidade enquanto hoje, Caio mora no Rio de Janeiro. Devido ao trabalho dele, as visitas à sua avó não acontecem mais com tanta frequência.

Por isso, quando os dois se vêem é uma festa. Ele vem tão poucas vezes, mas come de tudo, não é exigente e gosta muito do meu bolo gelado. Amor da minha vida. Te amo”, contou Dona Isaura.

 

large_caiocastrochoraav+_2-min

 

Caio, claro, não segurou as lágrimas e se emocionou muito com cada palavra de Isaura que é seu grande xodó. O bolo gelado dela para ele é “a especialidade da casa”. Afinal, comida de avó é sem igual, não é?

Dizem que amor de vó é como se fosse um amor de mãe em dobro. Pode ser que você tenha sido criado pela sua, convivem muito, ou pode ser que não, mas uma coisa é certa: é um sentimento que jamais podemos esquecer.

 




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário