Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ludmilla é chamada de MACACA por apresentador e responde em suas redes sociais

Tipo:

c1104255f420375a28db3ff544bbef89.jpg

Pode parecer que não, mas o racismo ainda existe e está mascarado em meio à diversidade cultural em que vivemos. Vez ou outra, nos deparamos com declarações na mídia totalmente preconceituosas com a cor de alguém, o que acaba gerando polêmicas. Desta vez a declaração foi sobre a cantora Ludmilla.


O apresentador Marcão do Balanço Geral da RecordTV Brasília acabou soltando o verbo após uma notícia sobre a cantora ter sido declarada. Enquanto a apresentadora Sabrinna Albert contava o depoimento de um garçom de que Ludmilla não tirava fotos com seus fãs em um restaurante, Marcão se preparava para fazer tal comentário.

De acordo com Sabrinna, os garçons eram treinados para dizer que ela não tiraria fotos por estar gripada. Foi então que o apresentador soltou a seguinte frase: “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”. No vídeo abaixo você pode perceber que, após o comentário Marcão tentou voltar atrás, alegando que ele também era “pobre e macaco”.

Após a repercussão nas redes sociais, a funkeira decidiu falar sobre o acontecido e declarou em seu Instagram que não está nada satisfeita: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio”.

Em seu texto, Ludmilla ainda disse algo diretamente para Marcão: “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social”.

A cantora já processa a socialite Val Marchiori, após ter seu cabelo comparado a uma esponja de aço no carnaval do ano passado. “Racistas não possuem um conhecimento de moralidade”. “Isso (racismo) tem que ser combatido e farei a minha parte quantas vezes for necessário”, assegura Ludmilla.

Atualização, 12h50: O apresentador Marcão foi afastado de seu programa, sen confirmado por seu próprio acessor. Em seu lugar entrou Dionísio Freitas nesta quarta feira, 18.

Foto: Divulgação

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ade91191cf0c77c93df316ae77ada56b.jpg
CÍLIOS MAIORES E MAIS VOLUMOSOS COM ESTA SIMPLES MISTURA DE 3 INGREDIENTES!

Cílios grandes é a paixão de muita gente, principalmente das mulheres que...

b2bdb0e3985f16fdfcd02d896ab2f313
Se você beber água com limão todos dias de manhã, estes 10 problemas vai eliminar!

Você provavelmente já deve ter escutado falar de que água morna com...

700506000.jpg
Você gosta das pipocas de milho? Descubra por que são saudáveis

A maioria das pessoas já comeu pipocas de milho pelo menos uma...

Screenshot at Apr 19 18-52-53
Yakisoba caseiro delicioso, igual ao de restaurante receita espetacular

INGREDIENTES 500g de sobrecoxa desossada em cubos Veja também: Torta Cremosa Romeu...

Deixe seu comentário

X