Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

JOVEM FAZ A VIDA DO PROFESSOR NUM INFERNO. MAS O CASTIGO INTELIGENTE DE SEU PAI FOI APLAUDIDO PELO MUNDO!

Tipo:

868c175de3ed247f6ea8db4b9156647d.jpg

Hoje em dia, os pais precisam ser muito criativos quando se trata de disciplina. Podemos tentar uma simples conversa, mas normalmente nossos filhos não entendem a mensagem. Foi por causa disso que esse homem resolveu dar um castigo inteligente para seu filho adolescente.


Um pai do Texas estava farto de receber queixas do professor de seu filho de 17 anos. Isso por que Bradley (“Brad”) Howard falava demais na aula, incomodando toda a classe. Nada estava funcionando, então o pai teve uma ideia brilhante para um castigo.

“Por alguma razão eu disse ao meu filho: ‘Ei, se recebermos outra chamada, eu vou aparecer na escola e sentar ao seu lado na aula”, disse o pai. Ainda assim, como muitos adolescentes, Brad simplesmente não ouviu. Infelizmente, o professor voltou a fazer queixa do garoto.

“Minha esposa me acorda e diz, ‘Brad, é hora de você ir para a escola.’ Pensei: ‘Oh, não, o que eu fiz?’”. Então, tal como prometido, o pai de Brad apareceu na aula. Os amigos de Brad riram muito dele, e o jovem aprendeu a lição. Quem gostou mais dessa situação? A irmã do Brad, Molli, é claro.

Ela publicou uma foto de seu pai sentado ao lado de Brad, enquanto fazia ele o que deveria fazer na aula: estudar. Muitas pessoas gostaram do castigo inteligente, e ele já foi compartilhado milhares de vezes.

Enquanto isso, a mãe do adolescente Brad espera que o castigo inteligente tenha feito seu filho aprender a lição. Com certeza ele irá pensar duas vezes antes de falar na classe.

O que acha da atitude desse pai? Compartilhe sua opinião connosco!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X