Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Barbie Humana quer colocar mais silicone e médico diz: Pode explodir

Tipo:

7e6ce7ab119379c1e8820edbb2f3b13d.jpg

Blondie Bennett sempre quis ser como uma boneca e adora ser conhecida como “Barbie Humana”. Segundo o “DailyMail”, ela já gastou US$ 38 mil (equivalente a mais de R$142 mil, com a cotação desta quinta-feira, 19) em cirurgias plásticas, que incluem aplicações de botox, preenchimento nas bochechas, lipoescultura no queixo e, claro, silicone nos seios. De acordo com o jornal, Blondie pretende aumentar ainda mais o tamanho de sua comissão de frente.


Blondie esteve em um programa americano e contou que quer fazer a sexta cirurgia. O médico Terry Dubrow, do programa “Botched”, não aconselha a “Barbie Humana” a fazer uma nova operação. “Se ela continuar a aumentar os seios, eles podem explodir”, disse Terry. Ele completou ainda que o corpo de Blondie já está rejeitando as atuais próteses.

Vários cirurgiões já recusaram fazer o procedimento porque a pele de Blondie ao redor dos seios já está bem fina, mas, mesmo assim, ela não desiste da ideia. “Eu não trabalho, mas eu preciso ser uma boneca para meus fãs que pagam para eu ter meu estilo de vida”, falou.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X