Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Motivos comovem o país: Médium revela qual vai ser o futuro de Bonner com Fátima Bernardes

Tipo:

b72a5b64afdc303923f973933f80acbd.jpg

Durante uma programa de televisão, um médium explicou o que vai acontecer entre William Bonner e Fátiam em um futuro próximo.


Apesar de ter sido há mais de duas semanas, a verdade é que o divórcio entre Bonner e Fátima sendo um dos assuntos mais comentados no país. Durante uma participação no programa “Super Pop”, um médium deu vários motivos para queos dois jornalistas, depois de toda essa polêmica, vão acabar por decidir em “reatar o casamento”. Para o vidente essa é apenas uma fase muito ruim do casamento de ambos, mas que tudo no final se vai resolver.

Sendo um dos casais mais acarinhados pelo povo brasileiro, o anúncio do divórcio entre Fátima William Bonner chocou muito o seu público. A principal razão para os dois jornalistas terem decidido colocar um ponto final no seu casamento de 26 anos ainda não é conhecida, contudo, pelo menos para o médium, eles com certeza “vão voltar”, apesar de praticamente não se falarem há dois meses e se evitarem ao máximo.

“No meio de um relacionamento existem momentos bons e ruins”, revelou o vidente durante o programa “Super Pop”, relembrando que já no passado tinha adivinhado que o ex-casal Joelma e Chimbinha, membros da Banda Calypso, acabariam por se separar, mais cedo ou mais tarde. As afirmações do médiumrapidamente tiverem repercussão nas redes sociais, sobretudo os motivos que foram dados por ele, acabando por dar alguma esperança a todos os brasileiros que estão torcendo para que o casamento de Bonner e Fátima dê certo, para felicidade dos seus filhos, que alegadamente estão sofrendo bastante com a separação.

Porém, e ao contrário do que se verificou nas primeiras semanas após o anúncio, Fátima Bernardes tem surgido no seu programa “Encontro” cada vez mais animada, tendo recentemente até dançado ao vivo uma das músicas mais famosas do cantor Wesley Safadão, “Camarote”. Quanto a Bonner, que já estaria vivendo sozinho em um novo apartamento de luxo, também parece querer mudar radicalmente seu estilo de vida, tendo informado os responsáveis pela Globo que pretendia deixar o seu lugar de âncora no “Jornal Nacional”, para investir em uma carreira na área do entretenimento.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X