Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Suposto fantasma de mãe que procura filhos afogados aterroriza a web

Tipo:

df3242519041a3b480b1d7a8618d1157.jpg

Caso misterioso acontece no México e está tendo repercussão nas redes sociais.


Um vídeo feito na Cidade do México, capital mexicana, no último domingo, 18, acabou repercutindo através da internet de todo o mundo. A sequência foi feita por câmeras de um circuito interno de segurança e exibem o que para moradores da região seria um fantasma. Elas mostram a figura misteriosa andando para lá e para cá. Assim como na maioria das histórias sobre fantasmas, essa assombração usa branco e persegue pessoas pelas ruas. Apesar dela andar atrás dos moradores e tudo ter sido gravado no vídeo, apenas as câmeras de segurança registraram a presença da mulher, que passa segundos vagando.

O caso ganhou destaque no mundo pelas redes sociais e também através de uma reportagem do tabloide inglês de Sun, que publicou fotos da criatura fantasmagórica, que não se move quando os carros se aproximam. No Brasil, a presença estranha do suposto espírito foi dada pelo portal R7. Um dos vídeos, que os moradores garantem não ter sido editado, mostram um carro atravessando o corpo da assombração. Não demorou muito, é claro, para que as imagens viralizassem na internet. Muita gente não acreditou no que viu, enquanto outras confessaram medo ao ter que lidar com o desconhecido.

De acordo com moradores da região, ao que tudo indica, o fantasma registrado no vídeo seria de ‘A Chorona’, ou em espanhol, como e fala no local, ‘La Llorona’, uma das lendas urbanas mais conhecidas do México. Por se tratar de algo que pode envolver a lenda, internautas mexicanos acreditam que algum engraçadinho, muito antenado em redes sociais, fez o vídeo para chamar a atenção para o seu trabalho, que chamou a atenção até mesmo de especialistas.

A mulher teria os dois filhos mortos afogados por ela mesma em um assassinato. De acordo com o R7, quando a mãe das crianças caiu em si e percebeu o tinha feito, ela se suicidou. Desde essa data, então, ela ficaria a percorrer as ruas da cidade, procurando pelos próprios filhos. Recentemente, o programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, foi ao México e mostrou a história de ‘A Pasqualita’.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Torta de Leite Ninho com Nutella
Torta de Leite Ninho com Nutella

Modo de preparo: Leve ao liquidificador o biscoito Maizena e bata bem...

1655908_760708003939312_747728114_n
Super cremoso de bombom

Sobremesa cremosa leva bombom e uma porção de ingredientes deliciosos. Vale a...

22851712_365369187259770_5493984048267816747_n
Bombom de coco fácil

Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X