Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

REPÓRTER ASSEDIADA POR BIEL FALA DE DEMISSÃO E AGRADECE APOIO EM COMUNICADO

Tipo:

bel-novadenuncia

Uma semana após ser demitida, a ex-repórter do portal IG que denunciou o cantor MC Biel por assédio afirma em comunicado oficial que ainda “busca entender o porquê” da demissão. Na ocasião, a empresa declarou ter tomado a decisão por uma questão de reestruturação. A atitude gerou uma campanha de repúdio nas redes sociais.


No texto, a repórter diz “que seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional” e agradece o apoio recebido.

Outra notícia que também surpreendeu nesta sexta-feira foi a demissão da editora executiva Patrícia Moraes, que decidiu tornar público o caso. Procurada pelo EXTRA, ela confirmou a sua saída, mas preferiu não dar mais detalhes.

Pedido de indenização ainda não é certo

A advogada da repórter do IG, Ana Paula Cortez, a profissional foi vítima duas vezes: na entrevista em que foi assediada pelo cantor e na polêmica demissão. “A demissão a desestruturou. A empresa havia prometido assistência e apoio e não cumpriu o acordo a demitindo dois dias após uma reunião com a gente”.

A advogada afirma que a cliente ainda não decidiu se pretende ou não ingressar com uma ação de indenização de danos morais contra o cantor ou a empresa. “Este assunto ainda não foi colocado em pauta. A família está muito assustada com esta exposição toda. Ela não quer dinheiro, só queria ser respeitada e servir de exemplo para colegas de trabalho”, declarou a advogada ao EXTRA.

Leia o comunicado na íntegra:

Ex-repórter do IG, por seus advogados, vem apresentar nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos: Após a divulgação pela mídia, dia 03/06, do episódio envolvendo a repórter e o MC Biel, o portal IG determinou que a mesma se licenciasse de suas atividades por tempo indefinido. A jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois. Neste momento, diante de sua demissão no dia 17/06, busca entender oporquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira. Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e tambémde sua classe profissional. A jornalista agradece todo o apoio que tem recebido e a mobilização de diversos grupos indignados com o ocorrido, reiterando sua vontade de ter todos os fatos esclarecidos ao público no momento oportuno.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X