Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Presos que foram mortos na rebelião de Amazonas receberão indenização do Governo

Tipo:

567afa1b270d72361e349c90a2b40835.jpg

Vocês acompanharam o caso da rebelião que aconteceu em um presídio no Amazonas? O massacre aconteceu na virada do ano em uma penitenciária do estado de Manaus. Ao todo, 60 detentos foram mortos durante as rebeliões, sendo o maior desde o caso do massacre no Carandiru, onde 111 pessoas morreram, em 1992.


O que está intrigando os internautas é que nesta terça feira, 03, o governador do Amazonas José Melo, do PROS, anunciou que haverá uma indenização ao presos mortos no massacre. O dinheiro será entregue às famílias dos detentos.

O governo ainda não confirmou o valor, mas acreditam que será de pelo menos 150 mil reais, se baseando em decisões parecidas do Tribunal de Justiça do estado. Se for este valor, 9 milhões de reais serão retirados dos cofres públicos.

Para um dos internautas revoltados com o caso, comentou: “A gente paga para manter o bandido na cadeia e tem que pagar por eles se matarem também. Esse país está perdido mesmo”. A Organização das Nações Unidas (ONU) fará uma investigação para tentar descobrir o motivo da chacina.

O presidente do Brasil, Michel Temer, ainda não se pronunciou sobre a situação. Ele aguarda a avaliação definitiva de Alexandre Morais, o Ministro da Justiça.

Qual sua opinião a respeito? Você é contra ou a favor da indenização?

Foto: Reprodução

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X