Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pai bandido perigoso e integrante da máfia: o segredo de Leandro Hassum

Tipo:

leandro-hassum-tem-pai-bandido-google_1433925-610×290

Comediante decidiu falar de figura polêmica, o seu pai, e pretende fazer filme.
Leandro Hassum é um dos comediantes mais conhecidos do Brasil. Ele acabou dando o que falar recentemente quando emagreceu muito. Conhecido por ser gordinho, o comediante acabou perdendo muito peso e surpreendendo o público. Muita gente elogiou a mudança de vida do artista, mas outros preferiram criticar. O que ninguém sabe é que Leandro Hassum tem um segredo e tanto, que até agora não contava a ninguém. A informação foi dada pela jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7. Hassum foi enganado pelo próprio pai durante 21 anos, mas hoje quer contar a história dele no cinema.


Leandro Hassum é filho de ex-integrante da máfia italiana
A ideia é que o filme do comediante seja inspirado em ‘O Poderoso Chefão’, mas com adaptações, é claro, afinal, a obra se passa aqui no Brasil.

A obra vai contar como um gangster consegue enganar a própria família para se manter na vida do crime. O pai de Leandro Hassum teve ligação com a máfia italiana e fugiu para o Brasil para não ser preso por lá. Aqui em terras tupiniquins, ele acabou participando de novas ações criminosas e não demorou muito e acabou descoberto. O pai de Leandro foi identificado como Carlos Alberto Hassum. Ele e o filho acabaram não tendo mais uma boa relação depois que todo o segredo acabou sendo revelado.

Relação de pai criminoso com Hassum se tornou péssima após tudo ser descoberto
Leandro não gostou nada de saber da informação envolvendo o pai. Ele, que hoje é considerado um dos maiores humoristas do país, acabou se consagrando como uma das maiores bilheterias dos cinemas aqui no Brasil. Agora ele quer levar essa história trágica familiar para a telona, migrando para a sétima arte.

Segundo Keila Jimenez, o comediante apenas descobriu o que o seu pai fazia quando tinha 21 anos. O ator ainda ficou sabendo que o pai tinha envolvimento com tráfico de drogas. O destino da família Hassum seria péssimo, já que o pai, que até então bancava tudo, acabou sendo preso e ficou onze anos na prisão.

A ideia do filme sobre o crime que abalou uma família
Essa reviravolta aconteceu já durante a carreira artística do ator, que garante que nunca desconfiou do envolvimento do seu pai com o crime. Desde a descoberta, eles passaram a ter uma relação conturbada. Agora o filme pode ser uma chance deles resgatarem a relação que foi para o buraco. Leandro diz que já tem toda a ideia do roteiro em sua cabeça. Aparentemente, esse filme não deve ser de comédia, como costumam ser os de Leandro. #Entretenimento#Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

060c2c27ebe122879a18dd429ed0949f
Use por 3 noites e deixe sua pele completamente limpa e com um brilho incrível!

A maioria das mulheres se preocupa em ter uma pele bonita e...

Screenshot_3
COLOQUEI LEITE CONDENSADO NA BATEDEIRA E DESCOBRI O CREME QUE NENHUM CONFEITEIRO QUER QUE A GENTE SAIBA

Ingredientes: Leite condensado Modo de Preparo:  Bata o leite condensado no liquidificador...

Bolo delícia bicolor
Bolo delícia bicolor

Atenção chocólatras: Bolo simplesmente maravilhoso, vai fazer um tremendo sucesso!

300585_615763325100448_991900745_n
Farofa Mineira

É feita em 5 passos simples. Aprenda!

Deixe seu comentário

X