Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O que a separação de Fátima Bernardes e William Bonner nos ensina

Tipo:

large_william2

O Brasil parou novamente para ter seus olhos atentos em uma situação que absolutamente ninguém- ao não ser os envolvidos- esperava e nem tinha muito a ver. Mas como pessoas públicas, William Bonner e Fátima Bernardes, o casal que foi bancada do Jornal Nacional por anos, confirmou sua separação usando seus perfis no Twitter, provavelmente já sabendo da repercussão que isso daria.


Em tom muito formal e discreto, o casal publicou as mesmas mensagens em suas redes para anunciar a bombástica notícia que vem agitando a internet e criando várias polêmicas sobre isso. Alguns blogueiros já falavam sobre uma suposta crise, mas nada foi confirmado por nenhuma das partes até ontem.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, afirmaram nas mensagens do Twitter.

Mas qual o motivo de uma separação- um evento tão natural hoje em dia- agitar tanto o país? É simples, William e Fátima eram o reflexo de perfeição que as pessoas costumam colocar sobre os outros. Não, eles não se amaram todos os dias nos 26 anos de casamento. Houve os dias de discussões, houve as toalhas molhadas na cama e as horas dela procurando o sapato perfeito e ele pronto na sala esperando para saírem.

Ela tem manias, ele tem trejeitos. Como qualquer casal no mundo, eles discordaram sobre a educação dos filhos, sobre a cor das cortinas. Obviamente, não sabemos os motivos reais da separação, – que muito provavelmente foram diversos e não nos diz respeito- mas as pessoas esquecem que nem só de fotos bonitas nos porta-retratos a vida é feita e acabam cobrando desses super casais que têm família capa de revista, uma vida quase utópica.

Daí a Fátima e o William olharam um dia na cara um do outro e decidiram que era melhor ele ter o apartamento dele e ela ficar com as coisinhas dela, decidiram que os filhos ficam com quem quiserem, se quiserem. A família deles não será mais a mesma, mas ao mesmo tempo não será menos família. Aprendemos com o casamento de William e Fátima que a hora de dizer que não dá mais para viver uma relação, talvez porque essa não realize mais uma das partes- ou as duas partes- é um ato de amor e respeito também. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, essa seria a frase que nós deveríamos nos apegar.

Eles continuarão lembrando o que de melhor o outro tem, continuam seguindo amando os frutos de sua relação de 26 anos, continuam se amando de alguma maneira e se admirando e torcendo um pelo outro e tudo mais. Tudo bem. Eles não precisam agora se confrontarem de alguma maneira e conversarem apenas o necessário, não precisam se odiar daqui pra frente e se denegrirem porque o outro não correspondeu expectativas ou decepcionou de alguma maneira. Não precisam, e muito provavelmente não irão, porque eles sabem mais do que ninguém que são humanos, sujeitos aos erros naturais de nossa espécie.

Corrijam-me se eu estiver errada, mas eu duvido muito que vocês verão Fátima chorando em rede nacional falando que o William não prestava e vice-versa. Eu duvido muito que nós saibamos mais sobre o fim do relacionamento deles, que não deu errado, muito pelo contrário, deu muito certo por 26 anos e agora muda de formato. A elegância em se respeitar e pensar nas pessoas ao redor, nos filhos, no bem estar do outro, nos ensina de uma vez por todas que a maturidade do amor também está nas despedidas.

Sorte aos dois nesse novo caminho.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

8bb37778fcf8f84394a09c7ef8087863.jpg
Uau!! Esta dica de como limpar uma panela queimada nunca nos passaria pela cabeça!

Já aconteceu átodos nós! Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho...

375613_10151648340360479_58188604_n
Quentão de chocolate

Espetacular Quentão de chocolate, esse aqui só depois do expediente!

Receita com Vinagre para dar Brilho aos Cabelos
Receita com Vinagre para dar Brilho aos Cabelos

Confira essa receita caseira super fácil para deixar os cabelos super brilhantes...

23562_highlight
Lombo recheado com ameixas

Preparando o cardápio do final do ano? Anote essa dica de lombo...

Deixe seu comentário

X