Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médium pode se dar mal por falar que vê espírito de Domingos Montagner

Tipo:

ce6511f7b5c4ae7e6111a90276feae68.jpg

De acordo com fonte, família de ator não teria gostado nada de paranormal falar em morte.


Desde o dia 16 de setembro, a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida pelas previsões que faz no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!, tem feito vídeos a respeito da morte do ator Domingos Montagner, morto no dia 15 após tomar um banho nas águas do Rio São Francisco, que dá nome à novela em que ele fazia o protagonista Santo na Rede Globo de Televisão, ‘Velho Chico’.

Inicialmente, Márcia falou que Domingos teve dificuldade para aceitar a própria morte. Ela diz que ficou sem dormir nas primeiras horas depois do seu afogamento, que aconteceu na região do estado de Sergipe. Um dia depois, Fernandes comentou que a alma do profissional da dramaturgia estaria mais confortável e aceitando tudo melhor o que estava a acontecer com ela.

De acordo com a #Vidente, o espírito de Montagner foi levado até a um hospital espiritual localizado na chamada “quinta dimensão”, onde ele estaria se reenergizando. Nesse hospital, o ator não veria mais nada do que acontece na terra, mas ela alega que isso seria bom, já que evitava o sofrimento no momento de transição. Márcia chegou a pedir que seus seguidores e fãs do ‘Santo’ de ‘Velho Chico’ lessem um Salmo do livro sagrado para os cristão, a Bíblia.

O pedido, de acordo com a médium seria motivado para evitar o desespero da alma e para facilitar o desapego da terra. De acordo com a médium, Domingos era um espirito velho e, por isso, estaria em sua última vida aqui na terra. Ele também seria regido por duas santas ligadas à água, Iemanjá (água salgada) e Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e que foi encontrada em um rio de água doce.

As especulações sensoriais da médium não estaria agradando a família, que já sofre muito. De acordo com uma fonte ligada ao ator que morreu, pessoas próximas a ele pensam em agir de alguma forma. Não se descarta um processo, mas até agora nem mesmo um contato teria sido feito. Márcia também não teria recebido qualquer contato para parar de fazer comentários a respeito do ator e sua morte.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X