Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Luto: perda repentina de Valesca Popozuda em acidente comove

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-17-às-18.38.04-610×300

Morte inesperada de DJ de Valesca Popozuda comove fãs da funkeira carioca.
A cantora Valesca Popozuda é um dos principais nomes do funk no Brasil. A loira ficou conhecida por conta das canções empolgantes. Seu maior hit é ‘Beijinho no ombro’ e, desde então, Valesca, que já fez parte da “Gaiola das Popozudas”, não saiu mais do hall da fama. No entanto, nem todas as notícias envolvendo a funkeira carioca são positivas. Pelo contrário, a profissional da música teve uma perda inesperada neste sábado (15). A revelação foi confirmada pelo jornal Extra do Rio de Janeiro e compartilhada pelo TV Foco, portal especializado em televisão e celebridades.


Morre o DJ Marlon de Freitas Benfica, braço direito da cantora Valesca Popozuda
O DJ Marlon de Freitas Benfica era uma espécie de braço direito da cantora.

Ele foi vítima de um grave acidente de motocicleta no Rio de Janeiro. Infelizmente, Marlon não resistiu e veio a falecer. O jornal Extra explica que o músico até chegou a ser socorrido por transeuntes e levado para um hospital, onde foi atendido. No entanto, de acordo com os profissionais da saúde, o funkeiro estava em estado politraumatizado e veio a falecer. A notícia, é claro, caiu como uma bomba para #Valesca Popozuda, que não poderia imaginar que um acidente tão grave tirasse o seu parceiro musical da vida.

Valesca Popozuda comove ao se despedir de DJ amigo: ‘Seu papel aqui na terra foi lindo’
A cantora do hit ‘Beijinho no ombro’ utilizou as redes sociais para debater o que teria acontecido. Ela lamentou a triste notícia, que a deixou muito abalada. Valesca aproveitou para agradecer a todos os fãs que mandaram suas energias e orações para o rapaz.

Segundo Popozuda, Marlon agora animaria as festas que acontecem no céu. Ela elogiou o trabalho e talento do artista, que disse que brilharia muito. A profissional da música ainda fez questão de dizer que o papel de Marlon na Terra teria sido muito bonito.

Enlutados, fãs de Valesca Popozuda se solidarizam após perda da cantora: ‘Tudo na vida tem um propósito’
Diferente de outras artistas, que não tem um contato tão próximo do público, Valesca é conhecida por dividir os seus momentos bons e ruins nas redes sociais. Um dos seguidores afirmou à funkeira que na vida tudo tinha um grande propósito e prosseguiu, revelando que nesse momento desejava que Deus desse toda a força que a funkeira necessita. Alguns seguidores ainda solicitaram para que a loira tivesse fé e disseram que Marlon estaria sendo cuidado nesse momento pelo todo poderoso.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X