Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra do Mosca? Ele sumiu da TV e emociona com mudança de vida

Tipo:

mosca-realiza-o-seu-grande-sonho-goolge_1469181

Pierre Bittencourt surpreende e vira motorista de ônibus. Fãs ficaram emocionados.
Pierre Bittencourt é um dos atores mais #Famosos de sua geração, mas mesmo assim talvez o leitor nem conheça o nome dele. Mas basta falar o nome de seu personagem, ‘Mosca’, na primeira versão brasileira de’Chiquititas’ [VIDEO], para todo mundo lembrar quem ele é. Mas afinal, o que aconteceu com Pierre desde o final da novelinha que mexeu com uma geração de crianças?


O ator praticamente sumiu da televisão. Atualmente, Bittencourt faz pequenas participações no humorístico ‘A Praça é Nossa’, programa comandado há 30 anos pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. No entanto, Bittencourt tem muitos sonhos e habilidades além de ser ator.

Nesta quarta-feira (26), por exemplo, ele virou notícia ao ser flagrado dirigindo um ônibus. Será que o eterno ‘Mosca’ mudou de profissão?

Eterno ‘Mosca’ realiza o seu grande sonho e dirige um ônibus: ‘É preciso dar o primeiro passo’
O ator surpreendeu muita gente ao publicar fotos dele tirando a carta de motorista da categoria D, que permite agora que ele dirija ônibus. Esse, segundo Pierre Bittencourt, sempre foi um grande desejo dele, mas que demorou alguns anos para ser realizado. Aos 33 anos, o ator que ficou conhecido graças à novelinha ‘#Chiquititas‘ emocionou muita gente. Pierre contou que sempre admirou os motoristas de ônibus e que acha linda a profissão. Em seguida, ele contou que foi necessário dar o primeiro passo para o seu sonho virar uma realidade.

Veja abaixo a publicação do eterno ‘Mosca’ mostrando ele realizando o seu grande sonho, ser motorista de ônibus:

O ator fez a publicação diferente justamente no ‘Dia do Motorista’, o 25 de julho.

“Por tanto, se você vai embarcar em qualquer ônibus hoje, além do tradicional ‘bom dia, boa tarde…’ diga parabéns ao motorista! Certamente ele vai ficar feliz!”, escreveu ele na publicação, que recebeu muitos comentários.

O internauta Henrique Lascalla foi um dos que fez questão de interagir com a publicação. “Você realizou meu sonho Pierre haha pq eu desde criança falava pra todo mundo “Qdo eu crescer ou eu vou trabalhar no SBT ou serei motorista de ônibus coletivo” paixão que tenho até hoje”, escreveu ele no Facebook. Outros fizeram a mesma coisa.

Nikki Maciel foi outra quem comentou a novidade. “Nunca vou esquecer que sempre que eu ia na sua casa lá na Argentina, eu grudava nos seus ônibus. Eram vários. De todos os tipos, cores e tamanhos. Mas tinha um em especial que eu amava”, escreveu ela.

E você, o que achou da atitude do ator? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X