Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Klebber Toledo revela seu grande segredo e pode fazer você chorar

Tipo:

klebber-toledo-conta-drama-e-diz-que-passou-fome-google_1452115

Ator passou por muitas dificuldades, mas evita tocar no assunto por saber de polêmicas.
Ele é lindo e talentoso. Não faltam predicados para se referir ao ator Klebber Toledo. O profissional da dramaturgia está fazendo grande sucesso por conta de seus personagens nas novelas da TV Globo. Quem vê o malhado ator, não imagina tudo o que ele já passou na vida. #Klebber Toledo teve problemas importantes, mas apenas evita falar neles. Sabe que comentar esse tipo de situação com a imprensa pode trazer problemas. Ele prefere evitar esse tipo de comentário, mas sua batalha começou mais cedo que muitos imaginam.


Klebber Toledo deixou casa da família aos 15 anos e passou por necessidades
Antes de chegar ao estrelado, Toledo viveria o seu drama pessoal.

Namorando hoje a atriz #Camila Queiroz, a eterna Angel, o loiro nasceu em um sítio localizado na cidade de Bom Jesus dos Perdões, no interior do estado de saúde. Klebber Toledo deixou sua residência aos 15 anos. Ele tinha a oportunidade de jogar vôlei, como contou ao jornal carioca Extra. Entre a tentativa de entrar no esporte e a vida real, novos obstáculos apareceriam. “Quando eu saí, ganhava muito pouco”, disse o loiro, que passou várias necessidades.

Klebber Toledo passou fome em tempos difíceis: ‘era esperar, rezar e acreditar’
O ator disse que não queria ficar pedindo ajuda para a sua família, pois tinha o sonho de ser independente. Toledo diz que evita falar sobre essa fase, por isso, ela é praticamente um segredo para o grande público. O artista diz que quis viver a fase sem precisar de ajuda, mas que isso acarretou problemas.

Um deles é que nem sempre, por exemplo, tinha o que comer. O profissional da dramaturgia diz que fez de tudo para tentar ganhar algo extra. Ele conta que trabalhou de garçom, monitor infantil e que, muitas vezes, apenas tinha que rezar e acreditar, esperando que as coisas mudassem, que dias melhores aparecessem. Isso, segundo Toledo, criaria um movimento de valorização. “Não tem nada melhor do que conquistar tudo a nosso modo”, disse ele.

Klebber Toledo diz que se apaixonou por Camila Queiroz por ela acreditar no casamento
O ator ainda comentou como está sendo ser noivo de Camila Queiroz. Os dois se conheceram quando estavam no ar em ‘Êta Mundo Bom’, novela assinada por Walcyr Carrasco e exibida no horário das 6 horas. Ele diz que gostou da eterna Angel, pois é uma mulher que acredita no casamento e na família. Por isso, ele decidiu pedir a mãe de Queiroz em casamento. Isso foi um passo importante para eles.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X