Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Helen Ganzarolli passa mal e Silvio Santos toma decisão difícil

Tipo:

d65669d58d8e6877db7652e00f661f05.jpg

Helen Ganzarolli é uma das principais estrelas da televisão brasileira. A morena participa, constantemente, do ‘Programa Silvio Santos’, atração exibida nas noites do SBT. A integrante da atração faz muitas brincadeiras com o ‘Homem do Baú’.


Os dois são muito próximos e já surgiram muitos boatos, inclusive, de que seriam amantes, mas nada que fosse comprovado. Silvio, no entanto, está tendo que lidar com uma situação difícil, já que ‘sua musa’ não está participando do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

De acordo com informações do jornalista da UOL Flávio Ricco, repercutidas pelo site TV Foco, Helen teve que se afastar do ‘Programa Silvio Santos’ por estar enfrentando problemas de saúde.

O colunista informa que a apresentadora teve uma grave infecção intestinal causada por algum alimento desconhecido.

Para não atrapalhar a recuperação da moça nem o andamento da atração, o ‘Homem do Baú’ e sua produção tomaram a atitude de afastar Helen e trocá-la por outra contratada da emissora, Mamma Bruschetta. Para quem não se lembra, no passado, Mamma já fazia comentários na atração e deixou o quadro assim que ganhou o programa no horário vespertino.

Atualmente, Bruschetta trabalha ao lado de feras da televisão, como a ex-apresentadora infantil Mara Maravilha e o colunista Léo Dias, que acumula ainda uma coluna de fofoca no jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro.

Não há uma previsão para que Helen volte aos trabalhos. Ainda não se sabe também qual é o seu estado de saúde, embora a recuperação tenha acontecido em sua residência.

Carreira promissora

Ganzarolli começou sua carreira na televisão ao lado de Augusto Liberato, o Gugu. Os dois estiveram em muitos programas juntos, como o ‘Domingo Legal’ e o ‘Sabadão’. A beleza da assistente de palco sempre chamou a atenção e não demorou muito para que a bela mulher fosse promovida noSBT, saindo da posição de assistente de palco para a de apresentadora. Silvio chegou a ‘ressuscitar’ um dos principais programas do canal especialmente para Helen, o ‘Fantasia’, mas a audiência deixou a desejar e o programa não ficou muito tempo no ar.

Helen também é alvo constante de polêmicas por conta de sua relação com as colegas de trabalho. Segundo informações dos bastidores, ela se intromete em situações complicadas ao lado de Patrícia Abravanel.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X