Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Globo em luto: diva da TV morre de infecção generalizada

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-13-às-17.13.56-573×300

Aos 75 anos, atriz Maria Estela acabou sendo vítima de doença importante.
A jornada da vida pode ser sempre recheada de surpresas. Uma coisa que todo mundo sabe é que após o nascimento, todos estão fadados à morte. Não dá para saber, no entanto, quando o último dia de todos nós na terra irá chegar. Dessa maneira, muita gente pensa que o melhor mesmo é se dedicar às coisas que mais ama.


Foi pensando assim que a atriz Maria Estela virou uma verdadeira diva da TV brasileira. O seu nome, certamente, será lembrado pelos grandes trabalhos em que ficou à frente. Nesta terça-feira (11), a morte da atriz foi confirmada pelo portal de notícias UOL. Ela faleceu no dia 6, mas a notícia de seu falecimento demorou a chegar aos veículos de comunicação, já que, apesar da fama, a família de Estela era bastante reservada.

Morre a atriz Maria Estela, grande nome que passou pela Globo e outras emissoras
A atriz estava com 75 anos e o seu último trabalho, quis o destino, foi na TV Globo. Ao lado de Paolla Oliveira e outros nomes, Maria Estela esteve em ‘Passione’. O folhetim foi exibido em 2010, pouco antes da profissional da dramaturgia descobrir uma doença que a consumiria. Estela estava com um Mieloma múltiplo há pelo menos quatro anos.

A causa oficial de sua morte, no entanto, foi uma infecção generalizada, provocada pela doença. que é capaz de multiplicar células cancerígenas por todo o corpo. A informação bastante triste foi confirmada por Luiz Carlos, companheiro da celebridade, que ainda passou por TV Bandeirantes, SBT e Record TV.

Maria Estela, uma diva da televisão se despede da vida e emociona fãs
A notícia inesperada acabou mexendo com muitos fãs.

Alguns disseram que não sabiam que ela estava sofrendo da forma não muito conhecida de câncer. Os mais novos confessaram que não lembravam do rosto da atriz, já que ela não aparecia na telinha há sete anos. Certamente, no entanto, Maria ficará marcada pelos grandes trabalhos. Na Globo, ela esteve em ‘Mulheres de Areia’, sucesso antológico. A atriz também bateu ponto na TV Bandeirantes e na extinta TV Excelsior. No canal, ela esteve em obras como ‘O Tempo e o Vento’, um clássico da dramaturgia brasileira.

No SBT, ela também fez ‘A Leoa’, a primeira versão do remake de ‘Chiquititas’ e até mesmo clássicos como ‘Pícara Sonhadora’ e ‘As Pupilas do Senhor Reitor’. Como morava em São Paulo, sua despedida aconteceu na cidade. Maria Estela também fez trabalhos na Record TV e sua morte deixou colegas de várias redes de televisão enlutados. A famosa deixa um filho, do seu primeiro casamento com Yvan Mesquita. A missa de sétimo dia da famosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), em uma paróquia paulista.

Veja abaixo a atriz em suas duas grandes épocas de carreira:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X