Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Flagra mostra momento em que soldados usam arma de choque para torturar uma criança indefesa

Tipo:

capa_beb_

Definitivamente, quando o ser humano resolve descarregar toda a maldade que carrega dentro de si, não há limites para as atrocidades que comete.


No sudeste asiático, um caso absurdamente chocante vem rodando o mundo e causando muita revolta na web. Em vídeo, uma criança muçulmana de um povo chamado ‘Rohinga' foi filmada no momento em que foi submetida a uma cruel repressão militar.

O pequeno, nu, e completamente indefeso, é torturado à base de armas de choque, enquanto grita desesperadamente pela dor que sofre. É difícil encontrar palavras para descrever um ato tão repugnante. Chamados de ‘monstros sem coração' e ‘desgraças da humanidade' após seu ato se espalhar pela Internet, os torturadores são soldados militares da Malásia.

Os ‘Rohinga' são um grupo étnico historicamente perseguido por questões éticas e religiosas. Para se ter uma ideia, a Organização das Nações Unidas (ONU) os declarou como uma das minorias mais perseguidas do mundo.

E no caso do ataque à criança, foi alegado que a ação dos soldados surgiu como uma reação após terem sido atacados por membros do grupo. Enquanto a criança era torturada, outros eram mortos.

O ato está sendo tratado como ‘genocídio' pela mídia e população local, que se revoltou com a situação. “Extermínio étnico” também é um termo que vem sendo utilizado para justificar o que os militares fizeram.

Sobreviventes da repressão afirmam que os muçulmanos da Birmânia, país onde o grupo se apresenta em maior grupo, foram vítimas de estupro, tortura e assassinato nas mãos das forças de segurança.

As autoridades do país repudiaram o ato dos soldados e avaliam quais medidas serão tomadas em relação aos atos, dado o fato, também, que a repressão vem sendo constante. Embora tenham negado as afirmações de que tenha havido casos de estupro ou de ‘violência gratuita' (alegam que o ataque foi uma reação).

Os países, atualmente, vivem um momento intenso de conflitos, motivados por questões étnicas e religiosas. É lamentável que a esta altura da vida, ainda se exista tanta irracionalidade, tanto mal e tanta intolerância. Imagine quantas outras crianças foram torturadas e famílias foram dizimadas… é de partir o coração.

Infelizmente, o ser humano ainda tem um longo caminho a percorrer para que realmente seja ‘humano'.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

23563_original
Torta salgada de Atum

Pra dar água na boca e deixar qualquer sardinha com inveja!!

yk4EJaoP36U-HD
Sobremesa cremosa com suco Tang e gelatina que fica pronta em poucos minutos

Ingredientes da receita de sobremesa cremosa 2 caixinha de creme de leite...

58a47676b97c2783257f754540de419f (1)
Dê adeus ao diabetes consumindo este simples remédio natural!

Como está a sua taxa de glicose? Veja também: Torta Cremosa Romeu...

646862042.jpg
Truque fácil para você limpar o fogão sem esforço e deixá-lo como novo

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X