Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela não sabia mais como viver. Até que ela toma uma decisão e muda sua vida para sempre

Tipo:

large_Capturas_de_tela2

Perder uma pessoa nem sempre é fácil. Na verdade, costuma ser o contrário: muito mais difícil do que imaginamos. A forma como uma pessoa se vai também pode ser um fator que implica em ainda mais sofrimento.


E provavelmente foi assim que Justine McCabe se sentiu quando seu marido, John Paul, cometeu suicídio. Foram três meses de luto e um dos piores momentos da vida dela. Além disso, ela tinha perdido sua mãe recentemente.

Nenhum dos amigos ou família conseguia ver Justine se acabar daquele jeito, se afundando cada vez mais, comendo porcarias. Ela havia parado totalmente de se cuidar. Até que eles sugeriram uma forma dela lidar com isso: atividade física.

Foi aí que Justine descobriu que estava pesando o total de 141 quilos. Então, ela decidiu seguir os conselhos.

A mãe de duas crianças começou sua jornada saudável tirando fotos todos os dias para ver seu progresso de emagrecimento ao longo do tempo. Depois dos 365 dias, Justine já tinha perdido 56 quilos.

“Os 365 dias de selfie foi uma das primeiras coisas que eu fiz. Começou no meu período de luto. O primeiro dia foi terrível. Eu estava tão perdida e quebrada”, contou ela a Caters New Agency.

“A morte do meu marido foi um momento muito pesado e horrível. Ver um ente querido cometer um suicídio e estar no meio disso é uma das piores coisas que alguém pode passar”, conta ela.



O recado aqui não é que ela fez isso para melhorar sua aparência e, sim ela conseguir enfrentar seus medos.

Veja mais do progresso de Justine:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X