Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como tirar mancha escura das axilas

Tipo:

Como tirar mancha escura das axilas

É por isso que hoje vamos dar algumas dicas simples, mas excelentes para remover as manchas escuras das axilas.


As axilas geralmente estão expostas ao ar e à luz. Desodorante, suor, navalhas e outros fatores podem causar seu escurecimento e a perda de brilho. Isso faz com que muitas mulheres deixem de usar aqueles vestidos sensuais que tem em seu armário. Nossas dicas então para acabar com esse problema são as seguintes:

Utilize cremes esfoliante para eliminar as células mortas desta região. Despigmentantes como, por exemplo, o limão, é excelente para clarear regiões escuras do corpo e além do que não tem efeito colateral. Misture um pouco de limão e mel e aplique em torno das axilas. Deixe a mistura durante 15 minutos e depois enxague. Você pode fazer isso em uma base regular para obter melhores resultados.

Limpe suas axilas com bicarbonato de sódio quando começar a aparecer manchas escuras. Você pode fazer esse procedimento após o banho. Não se esqueça de deixar o bicarbonato de sódio nas axilas por pelo menos 10 minutos, e lembrem-se, as axilas devem estar bem secas antes de você aplicar o bicarbonato.

Use fatias de batata ou pepino para ajudar a clarear as axilas. Eles são bons clareadores e ainda são naturais. Você pode cortas uma batata ou pepino em fatias e colocar na região escura, esfregando-as suavemente. Pode-se também fazer um suco desses alimentos para uma aplicação mais fácil.

Faça um clareador de axilas natural, misturando um pouco de suco de limão e suco de maçã. Você também pode usar suco de uva branca em vez de suco de maçã. Aplique este clareamento em sua pele das axilas escura e deixe agir durante 20 minutos e depois lave bem a área.

E além dessas dicas, você pode tentar evitar que suas axilas fiquem escuras não utilizando desodorantes com álcool e aplicando um esfoliante para a remoção das células mortas como foi dito anteriormente. Caso você ache necessário, use talco próprio para remoção antibacteriana, assim você dará uma proteção total para essa região tão delicada do seu corpo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

    AXILA
Avalie esta receita
Avaliação média

56 votos, média: 3.29 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X