Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Chris Flores se cansa e conta toda verdade sobre polêmica com Ana Hickmann

Tipo:

0cd4cdab91ecb4c92c32104f5807aa37.jpg

Apresentadora voltou a dar entrevista sobre ex-colega de trabalho da Record TV.


Chris Floresestá cansada. Ela quer apagar de vez as notícias de que dizem que ela eAna Hickmannse odeiam. Sim, elas tiveram suas ‘rusgas’ no passado e não são amigas, mas a hoje apresentadora do SBT faz questão de revelar toda a verdade. Ela conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque, do ‘Sensacional’, da RedeTV!, a respeito do assunto. O programa vai ao ar neste domingo (14). Nas chamadas da atração, no entanto, a RedeTV! já provocava polêmica sobre o assunto e mostra perguntas como se a saída de Chris Flores da Record foi mesmo arquitetada por#Ana Hickmannque, no ano passado, chegou a ser ameaçada por um fã completamente fora de si, quando esteve na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Para quem não sabe, as duas passaram de colegas de programa a “rivais”. A confusão toda foi iniciada, principalmente, por declarações do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. No meio do mês passado, Chris já havia falado sobre o assunto, quando participou do quadro ‘Elas Querem Saber’, do ‘Programa Raul Gil’, do SBT. Na ocasião, ela negou uma briga direta com Ana Hickmann, mas confessou que ficou sim chateada com algumas coisas que ocorreram nos bastidores do ‘Hoje em Dia’, programa que as duas apresentavam nas manhãs da Record. A emissora tentou até fazer as pazes entre as duas em um programa, mas não deu muito certo.

Ao apresentador Raul Gil, Chris Flores disse que nunca houve uma briga entre as duas. Antes do ‘climão’ começar, inclusive, as duas até se davam bem. Atualmente, Chris Flores apresenta o ‘Fábrica de Casamentos’, programa exibido pelo SBT. A celebridade garantiu que, infelizmente, foi apenas nesse momento que ela percebeu como funcionava o ambiente da televisão, com uma pessoa querendo passar a perna no outro. A apresentadora contou que isso foi a entristecendo cada vez mais: “Aí fui descobrindo que muita gente queria estar no meu lugar“.

De acordo com a celebridade, quando ela deixou a emissora de Edir Macedo, a relação dela com o canal não era de ódio ou mágoa, por isso, Chris não descarta, por exemplo, no futuro, voltar a trabalhar na rede de TV. Ela disse que não guarda mágoa de nenhuma pessoa da emissora, nem mesmo de Ana Hickmann. Ela diz que tristeza causa câncer e que não quer isso para sua vida. Sobre o contato que tem com a loira, ela revelou que as duas chegam a trocar palavras em eventos, quando necessário, mas que de fato não são amigas.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

f2261c89a773aa666b640b87208a81ef.jpg
Receita de Torta de Chocolate com Limão

Modo de Preparo: . Triture os biscoitos no liquidificador. Em um recipiente,...

dc70aa476ff96529f278c8901dbb9e4f
Esta bebida desentope as artérias e protege contra doenças do coração!

Artérias obstruídas são o resultado do acúmulo de placas de gordura, que...

TORTA DE BATATA COM CALABRESA E QUEIJO
TORTA DE BATATA COM CALABRESA E QUEIJO

Uma receita que dá água na boca, Torta de Batata com Calabresa...

45815_gallery
Escondidinho de mandioca com calabresa

Escondidinho é muito bom, e que tal a versão com mandioca? Delícia!

Deixe seu comentário

X