Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

CHARLIE SHEEN ESTÁ COM AIDS E FÃS FICAM CHOCADOS

Tipo:

c5e5f45f66a43b21e922b2ac33c7fd15.jpg

Charlie Sheenvai participar de um programa naNBCem quepretende revelar que está comAIDS. A emissora inclusive já está divulgando um comunicado confirmando o pronunciamento.


A NBC não informou em qual programaCharlie Sheenfará a revelação que já chocou o mundo inteiro e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas fontes ligadas à emissora revelaram que o ator estará no programa “Today”, nesta terça-feira, dia 17 de novembro, quando então irá oficializar a revelação.

A emissora já divulgou uma entrevista com Sheen em que o ator aparece afirmando que será um “anúncio pessoal revelador”, porém não deu mais nenhum detalhe. Apesar das fortes suspeitas, ele não chegou a adiantar que informaria que está comAIDS.

O “TMZ” já garantiu que a revelação pessoal é de que ele está com o vírus HIV, uma notícia que já deixou os fãs chocados.

O ator de 50 anos agora se torna um dos nomes mais citados e seu pronunciamento já é bastante esperado. Mesmo o mundo vivendo um momento tão delicado por causa da guerra contra o Estado Islâmico,Charlie Sheenconseguiu chamar a atenção da imprensa internacional.

Um amigo bem próximo do ator informou que Charlie Sheen sempre achou que era indestrutível e por isto não tomava precauções, inclusive quando tinha relações de alto risco.

O ator é dono de uma invejável lista de conquistas e também já esteve envolvido com strippers e até mesmo atrizes pornôs. Para ele, um dos grandes feitos em toda sua vida foi ter ido para a cama com mais de 5 mil mulheres.

Antes mesmo de Charlie Sheen confirmar que está com AIDS, algumas destas mulheres que tiveram relações sexuais com o ator já estão tomando todas as providências para processá-lo justamente por ter ido com elas para a cama sem antes informar o risco a que elas foram submetidas.

O ator manteve relações sexuais com muitas parceiras e para nenhuma delas revelou sua infecção pelo HIV.

Charlie não sabe como contraiu o vírus e agora teme não ser mais lembrado como um excelente ator e sim como um famoso que contraiu AIDS.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X