Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cadillac cansa, diz se foi amante de ex de Gretchen e revela verdadeira face

Tipo:

cadillac-fala-se-foi-amante-de-ex-de-gretchen-google_1430153-610×290

Rita Cadillac abriu o coração e contou detalhes sobre o seu passado com Chrystian.
Rita Cadillac foi a chacrete mais famosa dos tempos em que Abelardo Barbosa, o Chacrinha, estava no ar. Mesmo após muitos anos da morte do apresentador, Rita tem se mantido famosa e ainda rende comentários sobre um antigo desafeto com a cantoraGretchen. Ambas estão em um novo comercial, no qual lutam em um ringue para anunciar uma marca de TV por demanda.


#Gretchen também está com tudo em cima. Ela apareceu no novo clipe da cantora Katy Perry e tem se dedicado às apresentações por todo o Brasil. Em entrevista ao jornal Extra, Cadillac falou sobre a rivalidade das duas no passado e surpreende muitos fãs.

Rita Calillac nega que tenha tido caso com cantor Chrystian, ex-de Gretchen
No papo, a ex-chacrete falou sobre uma polêmica que começou ainda em 1980.

Naquele período, existiam especulações de que ela teve um caso com Chrystian, que fez dupla com o cantor Ralf. No período, o ídolo sertanejo era muito namorador e, ao mesmo tempo tinha um relacionamento sério com Gretchen. Na conversa com o jornal carioca, Cadillac revela que Chrystian teve mesmo caso com algumas chacretes, mas não com ela.

“As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram”, desabafou Cadillac que, recentemente, chegou a ganhar um tratamento estético do programa do Gugu. A dançarina ainda garantiu que quem saiu com o sertanejo quando sua rival estava com ele foi outra chacrete.

Gretchen fala que Cadillac teve mesmo caso com seu ex
Apesar de Cadillac negar, Gretchen confirma que o próprio Chrystian teria dito que os dois foram amantes.

A informação foi dada na biografia da artista, lançada no ano de 2015. Na época, ela ainda falou sobre os problemas que teve no casamento com o sertanejo e diz que as traições dele foram muitas, incluindo também o nome de Rita entre as mulheres que pularam a cerca com o seu ex-companheiro.

A mãe do ator Thammy Miranda revelou que fez as perguntas a respeito das traições chorando. Ele então teria confessado que realmente dormiu algumas vezes com elas e que as dançarinas de Abelardo Barbosa não foram as primeiras mulheres com quem ele traiu Gretchen.

Cadillac ainda revela que não é dela o título de “rainha do bumbum”, mas, sim, de Gretchen. Segundo Rita, por ser cantora, a mãe de Thammy recebeu esse título bastante importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X