Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BBB17: vaza depoimento de Emilly contra Marcos e verdade é revelada

Tipo:

cde514277d0fd327b4e18e50980c20ec.jpg

Mais uma polêmica no caso entre#Emillye#Marcos Harteragita os fãs do reality e dos dois ex-BBBs. Depois de Marcos escrever uma extensa carta acusando Emilly de ter sido causadora de sua expulsão da casa e ainda sair como ‘boa moça’, e ter sido acusado de vazar o laudo médico deEmilly Araújo, agora vaza um outro documento que deveria ser confidencial (não se sabe a origem do vazamento).


A conta de Twitter Tá Bonito Brasil, publicou na noite desde última terça-feira, 2, um documento que supostamente seria o#depoimentoda ex-sister gaúcha à polícia, logo que saiu vencedora do reality showBig Brother Brasil 17.

Marcos havia sido acusado de agressão a Emilly e de posse das constatações médicas por profissional contratado pela Globo, o brother foi expulso.

Até o momento de sua expulsão, acreditava-se que Emilly apenas havia sido examinada e ao serem constatadas marcas de agressão o fato teria dado cabo a eliminação de Marcos Harter. Depois com o vazamento de documentos, como o laudo de Emilly feito dentro da casa mais vigiada do Brasil e evidências apontadas por Marcos em sua carta aberta, somada agora aos detalhes do suposto depoimento, ao que pareceEmilly usou seu direito de denunciá-lo. Cabe ressaltar que as agressões realmente aconteceram, foram gravadas e constatadas por médicos e laudo do IML.

Sobre o depoimento, a grande vencedora do prêmio de R$1,5 milhão doBBB17, teria relatado todo o relacionamento, desde o início, onde Marcos era um rapaz maravilhoso, até ir se transformando em uma pessoa que a inibia de demonstrar seu ponto de vista sobre os mais variados assuntos..

Ainda no suposto depoimento, ela teria confidenciado a outra colega de confinamento, que Marcos a teriaagredido intencionalmente, e que ela precisou ser atendida por um médico da atração, mas confessa, na ocasião, ter omitido da razão dos ferimentos a profissional de saúde. Segundo o suposto documento, o motivo seria de não expor Marcos e causar uma eliminação. Depois desse fato, as agressões foram aumentando e ela sempre perdoava, pois estava gostando do médico.

Logo depois relata o episódio do dedo em riste em seu rosto, fato que foi a gota d´água para o relacionamento. Ela diz não precisar da medidas protetivas contra o médico, mas afirma estar ciente, que se necessário, poderá solicitá-la. O documento então é encerrado.

Segundo o site de notícias UOL, a delegada do caso foi procurada para confirmar a veracidade dos fatos e do documento, mas ela diz desconhecê-lo e não deu mais detalhes.

O Ministério Público já concluiu o processo contra o cirurgião e ofereceudenúncia contra Marcos à Justiça. Marcos inclusive pediu um ‘habeas corpus’ preventivo no sentido de anular a competência da delegada do caso, mas o pedido foi negado. No caso da Justiça aceitar o processo, Marcos passa a ser réu.

Veja o documento na íntegra.


MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

cuidados-com-a-pele-500×330
Os 7 pecados que cometemos no cuidado com a pele

Ainda que não seja recomendado fazê-la com muita frequência para não debilitar...

TORTA NUVEM DE LEITE NA TRAVESSA, DESMANCHA TODA NA BOCA LOGO NA PRIMEIRA MORDIDA…UM VERDADEIRO PARAÍSO!
TORTA NUVEM DE LEITE NA TRAVESSA, DESMANCHA TODA NA BOCA LOGO NA PRIMEIRA MORDIDA…UM VERDADEIRO PARAÍSO!

Ingredientes 1/2 Lata de Doce de Leite (com o leite condensado cozido...

10383903_650840331674368_6277861201677414742_n
Bolo de fubá

Bolo de fubá é uma maravilha neh gente? Vem aprender a preparar!!

SOBREMESA LUAR DO SERTÃO, MINHA VÓ FAZ ESSE DOCINHO E É A COISA QUE EU MAIS AMO NA VIDA!
SOBREMESA LUAR DO SERTÃO

Ingredientes 12 gemas 1 colher (sobremesa) de fermento em pó 3 colheres...

Deixe seu comentário

X