Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

APÓS MAÍSA ABANDONAR O PALCO CHORANDO SILVIO DIZ: NÃO A CHAMEM MAIS

Tipo:

902aef932e94f052fa03ec4fe12090aa.jpg

Um grande alvoroço tem tomado conta das #Redes Sociais, quando se fala da menina Maísa do #SBT, e do jovem apresentador Dudu Camargo do programa “Primeiro Impacto”, da mesma emissora.


A confusão começou no último domingo (25), quando Silvio Santos chamou os dois para participar de um jogo no “Programa do Silvio Santos”, e no ar, disse aos dois que teria os convidado ao quadro porque ambos são solteiros e ele estaria tentando fazer uma aproximação.

Na internet, muitas pessoas criticaram a postura do homem do baú, e outras pessoas acharam que Dudu Camargo foi extremamente infeliz em suas brincadeiras, mas há também aqueles que dizem que tudo não passou de brincadeira e que não houve motivo para tanta polêmica.

Na tarde desta terça-feira (27), os dois jovens foram novamente chamados a participar das gravações do programa. Segundo assessoria de Camargo, a ideia de Silvio era que Dudu pedisse desculpas pelas declarações que deu a Sonia Abrão, dizendo que teria convidado Maísa a dormir em sua casa para ver se ele realmente acordava com a voz empostada, como ela falou na última edição do programa do Silvio.

Mas parece que as insistentes brincadeiras de Silvio e Dudu desagradaram muito Maísa, que teria abandonado a gravação, deixando o palco em lágrimas e muito incomodada com tudo.

Depois disso surgiram novas especulações e muitas críticas na internet, já que Maísa tem apenas 15 anos e, segundo alguns internautas, esse tipo de brincadeira nem deveria ser feito com uma menina dessa idade.

Cristian Gomes, assessor de jornalista, declarou à revista “Veja”, que Silvio Santos chamou os dois, dizendo que essa briga entre eles deveria acabar, já que são colegas de emissora, e que Dudu deveria se desculpar com Maísa pelo suposto convite dele, para que ela dormisse em sua casa.

O assessor também falou que Silvio teria ordenado ao diretor do programa, Fabiano Wicher, que não chamasse mais a menina Maísa para participar da atração devido a todo o ocorrido na tarde.

A assessoria da emissora não quis confirmar nenhuma informação. Já os assessores de Maísa disseram que não iriam se manifestar sobre o ocorrido.

Na conta de Maísa na rede social Instagram, a última postagem é um pequeno vídeo dela recebendo homenagem em um dos quadros do programa do Silvio, pelo seu recente aniversário de 15 anos. Na ocasião, ela chora de emoção e é confortada pelo apresentador. Na legenda da publicação esta escrito: “Obrigada Silvio. Te amo”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X