Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após décadas, Wanderléa cansa e diz se foi amante do ‘Rei’, Roberto Carlos

Tipo:

wanderlea-diz-se-foi-amante-de-roberto-carlos-google_1432687-610×290

Wanderléa diz se teve romance com um dos maiores cantores da história do Brasil.
Wanderléa é uma das celebridades mais conhecida do Brasil. Durante anos, ela fez parte da chamada ‘Jovem Guarda’, um grupo que tinha nomes como o de #Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O sucesso da trupe foi rapidamente reconhecido por muitos #Famosos. Em entrevista ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu, da Record TV, ela falou sobre as polêmicas do passado. Uma delas está relacionada a um suposto caso que Wanderléa teria tido com o cantor romântico Roberto Carlos. Ela aproveitou e falou sobre o que é considerada uma das maiores polêmicas de sua vida.


Wanderléa nega que tenha tido um romance com o cantor Roberto Carlos
A negativa de Wanderléa diante do assunto foi claro.

Ela ficou cansada por anos diante do fato de ter que responder a esse tipo de questionamento praticamente o tempo todo. Apesar de negar um romance com o cantor, que vendeu mais de 120 milhões de discos em toda sua carreira, Wanderléa confessou que o ‘Rei’ da música e Erasmo eram mesmo muito paqueradores e que esse foi apenas um dos motivos para ela não ter um caso com qualquer um dois dois. A cantora lembra que teria que dividir o artista com as garotas que eram muito fãs dos dois.

Wanderléa diz que o rei é um homem muito sedutor, mas que amor não daria certo
A cantora contou que não dava para ter romance, já que ambos eram muito sedutores e interessantes durante a juventude. Ela garante que Roberto e Erasmo Carlos mantém essas características até hoje. A artista ainda argumentou que, caso tivesse qualquer coisa, acabaria terminando tudo muito rápido, pois não suportaria a pressão.

No programa, Roberto Carlos fez questão de fazer uma homenagem à amiga. Mesmo tendo um contrato de exclusividade com a Rede Record, ele apareceu em um vídeo mostrado pelo canal de Edir Macedo e emocionou a loira, com quem dividiu momentos importantes da ‘Jovem Guarda’. “Wandeca meu amor, parabéns, tudo de lindo na sua carreira. Tenho o privilégio de ter conhecido você, te ter como amigo, de termos feito a Jovem Guarda juntos”, disse ele, que ainda elogiou a todos pela homenagem que estavam dando para a artista.

O namoro trágico com o filho de Chacrinha
Em um outro momento, ela lembrou sobre o namoro que teve com José Renato Barbosa Medeiros. Ele faleceu no ano de 2014. José era filho de Chacrinha e ele acabou tendo um acidente na piscina, que o deixou tetraplégico. Ela lembrou que os dois chegaram a ficar noivos e que depois nunca passou por nada do tipo em sua vida.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X