Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Zezé di Camargo se emociona ao lembrar a perda do irmão. E fala sobre o quanto a família é importante para ele

Tipo:

641ff72709503db57c00b62a45bbfe5c.jpg

As emoções do cantor Zezé di Camargo foram postas a prova em quadro do programa ‘A Hora do Faro’, da TV Record. Na casa onde nasceu e viveu até os 11 anos, na propriedade Sítio Novo, em Pirenópolis, Goiás, o cantor relembrou passagens de sua infância e a perda de seu irmão, Emival, com quem formou sua primeira dupla musical.

Emival perdeu a vida aos 11 anos em uma acidente de carro. Zezé, que também estava no veículo, sobreviveu tendo apenas um ferimento próximo ao olho. E 42 anos após o trágico ocorrido, as memórias ainda mexem com o cantor: “Eu lembro toda hora da minha vida, foi uma passagem muito forte, muito traumática”, conta Zezé a Rodrigo Faro.

Emocionado, o sertanejo relembra os momentos do passado ao lado do irmão e da formação da dupla. E conta que durante um ano, desistiu da música, pois perdeu todo o desejo de seguir sem Emival.

  1. Zezé, ao lado de sua namorada, Graciele Lacerda, visita o lugar o cantor passou sua infância, em Pirenópolis, Goiás – Foto: Divulgação

O artista revela que gostaria que seus filhos também visitassem o sítio. Para ele, é um lugar de reflexão, um local que marca de maneira profunda toda a sua trajetória. E cada cantinho traz a tona um turbilhão de memórias e emoções que o cantor leva consigo.

“Eu sei que têm muitas pessoas que sofreram mais do que eu e em outras situações, mas eu estou desafiando a ver um artista que venceu na vida e passou pelo o que eu passei”, diz o cantor, que quase desistiu de seu sonho de ter uma carreira, mas teve forças para seguir lutando por ele.

Mostrando todo o valor que dá à família, o sertanejo, que há poucos dias se tornou notícia ao se declarar para a filha, Wanessa, após um desentendimento, demonstra que mesmo com tudo o que a carreira o proporcionou, ela sente falta de seu passado e, principalmente, do irmão. “A saudade que eu sinto é total, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria para dar um abraço no meu irmão”, revela Zezé.

Confira no vídeo abaixo a entrevista emocionante de Zezé di Camargo a Rodrigo Faro:

E para você, a família também é o que há de mais importante?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário