Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Você sempre vê o relógio marcando 11:11? Há algo surpreendente que você deve saber agora mesmo!

Tipo:

.

Se você olhar para o relógio e ver 11:11 faça um desejo! Tenho certeza que você irá se lembrar desta palavra.

É o único momento do dia (usando o relógio de 12 horas), que todos os números no relógio são os mesmos. Você deve mesmo se preocupar em fazer um desejo? O que torna este momento tão importante e qual é o significado de 11:11?

O fenômeno

Parece que todo mundo hoje está falando que vê o 11:11 em todos os lugares. Na verdade, no filme popular I Origins , o conceito surge mais uma vez. Um cara altamente científico começa a ver 11:11 em muitos lugares e é guiado a seguir os números até que ele finalmente encontra uma garota altamente espiritual e lá personalidades colidem. É um filme fascinante sobre a reencarnação e ele realmente faz com você pense a respeito. Mas de volta à 11:11!

Por que tantos de nós estamos vendo isso? É uma coisa biológica, onde os nossos corpos obtêm o hábito de olhar para um relógio durante este tempo? Se assim for, o que acontece quando mantemos aleatoriamente em ver mesmo em relógios que estão fora de sincronia com outros relógios?

Para mim, pessoalmente, quando eu comecei a despertar, eu comecei a ver esse número o tempo todo. Depois de um tempo, comecei a perceber que havia algum tipo de conotação espiritual que passou com os números 11:11. Eu às vezes passava por fases na minha vida que por um mês eu via este número no relógio duas vezes por dia, e às vezes tinha períodos em que eu quase não o via. O que isso significa? Eu estou mais esclarecido durante os momentos em que eu vejo? É a minha alma ou o universo tentando expressar algo importante?

Teorias por trás do 11:11

Há muitas teorias diferentes lá fora, para expressar exatamente o fenômeno de ver os números de 1111. A teoria mais comum é que quando você vê estes números você deve simplesmente fazer um desejo, e acredita-se que ele vai se tornar realidade. Algumas pessoas afirmam que quando este número é visto isso significa que existe algum tipo de janela de abertura na sua vida e você deve pedir a orientação de seus “anjos” para descobrir o que é. Outras teorias afirmam que há algum acontecimento significativo no momento em que você está e você deve prestar atenção ao que está acontecendo em seu entorno. Uma das minhas ideias favoritas que eu li foi que quando você vê 11:11 você deve simplesmente parar, e reconhecer o significado do momento.

Na minha opinião e o que ressoa comigo, é que quando você vê ’11: 11′ seja em um relógio, uma placa de licença, seu extrato bancário ou onde quer que veja, é como um sinal pouco amigável de sua alma, fonte , eu superior, ou de todo o Universo, o que você quiser chamá-lo, Deus, se quiserem, que tudo está em alinhamento e você está exatamente onde você precisa ser, aqui, agora.

De acordo com a numerologia o número 11 possui as qualidades da paciência, honestidade, espiritualidade, sensibilidade, intuição e é idealista. Eu li em um site que ver o 11:11 pode ser como uma falha na matriz, é um verdadeiro caminho para o mundo dos espíritos se comunicar conosco. Eu não sei se alguma vez vou descobrir exatamente o que isso significa, eu acho que você pode decidir por si mesmo o que ele significa para você. Eu sei que eu sempre obtenho um sorriso no meu rosto quando eu vejo, ele definitivamente me faz sentir bem e eu gosto de compartilhar com os outros, ‘Ei, olha! É 11:11! ‘




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Ambrosia com Limão

Preparem as colheres. Ambrosia com Limão, um espetáculo de gostoso!

Bolo de fubá com banana

Bolo de fubá com bananas para um finalzinho de tarde.

Mousse de chocolate facílimo e delicioso

Quer uma sobremesa facílima de preparar? Mousse de chocolate é a solução.

Deixe seu comentário