Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

VOCÊ SE LEMBRA DO GERSON BRENNER? VEJA COMO ESTÁ SUA RECUPERAÇÃO

Tipo:


Gerson Brenner foi sem dúvidas um dos melhores atores de sua geração. Começou a despontar para o sucesso como um dos filhos da personagem Dona Armênia, que era interpretada pela Aracy Balabanian na #Novela “Rainha da Sucata”, de 1990. A mãe coruja e seus três filhos marmanjos, Gérson (Gerson Brenner), Gera (Marcello Novaes) e Gino (Jandir Ferrari), fizeram tanto sucesso que voltaram em uma nova novela dois anos depois, em “Deus nos acuda”.

Veja abaixo e relembre essa engraçada família que marcou época na teledramaturgia brasileira:

Brenner continuou com sua carreira de #Ator até a novela “Corpo Dourado”, de 1998, na qual fazia par romântico com Danielle Winits.

Porém, nesse mesmo ano de 1998, sua carreira de ator foi interrompida drasticamente. Durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, Gerson Brenner foi vítima de uma armadilha criminosa ao parar seu carro perto do acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, para a troca de um pneu, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o veículo. Em razão do acidente, o ator perdeu massa encefálica e passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva.

Muita coisa aconteceu desde então, até que ele conseguisse começar a sua recuperação. Gerson tem hoje 57 anos e vive com sua mulher Marta Mendonça, de 60 anos, que há 17 largou o trabalho de psicóloga para se dedicar exclusivamente ao marido. Veja abaixo uma foto atual dos dois:

Confinado em uma cadeira de rodas há quase 20 anos, a base de remédios, terapia, fisioterapia e fonoaudiologia, Brenner só fez engordar.

E deu um verdadeiro susto nos familiares ao ser internado por duas vezes no final de 2016 em decorrência de uma pneumonia. O ator chegou a ficar na UTI em uma dessas passagens pelo hospital.

Porém, uma das filhas de Gerson, Anna Hass, publicou recentemente em sua conta oficial do Facebook, uma foto com o pai, em que ele aparece bem mais magro e em casa, recebendo os cuidados da família. Na legenda, a jovem escreveu “Cuide bem do seu amor, seja quem for”. A família conta que após uma mudança radical em sua alimentação, Gerson perdeu incríveis 35 quilos e hoje consegue respirar melhor e sua pressão está mais controlada.

Veja na postagem de Anna como é visível o emagrecimento de seu pai:

Muitos fãs de Brenner continuam mandando mensagens de carinho para o ator. Sua família quando tem tempo, costuma responder a alguns comentários e informar como anda a recuperação dele que foi um grande galã da TV.

Além das novelas já citadas, o ator também participou dos sucessos Top Model (1989), Você Decide (1993), Vira Lata (1996) e Por Amor e Ódio (1997). #Tragédia

diascaseiras



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário