Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE O ZEZÉ FEZ POR SUA EX MULHER, ZILU

Tipo:

zilu

Cantor fez questão de ficar perto da apresentadora durante o procedimento que aconteceu na noite desta quarta-feira (04)


Zezé Di Camargo acompanhou a cirurgia da ex-mulher, Zilu Godoi, na noite desta quarta-feira (4), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com uma fonte do Purepeople, o cantor também visitou a mãe de seus três filhos no sábado (30) e no domingo (1º). A apresentadora foi operada para trocar uma prótese de silicone no queixo e comemorou o resultado do procedimento postando uma música gospel.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo ao site. “Ele voltou de Goiás (onde participou em Pirenópolis ao lado do irmão Luciano do revezamento da tocha olímpica) para São Paulo e foi ver a Zilu”, informou a porta voz do artista. A cirurgia chegou a ser adiada e foi realizada pela equipe do doutor Ricardo Calil.

A mãe de Wanessa, por quem foi visitada no final de semana, está ao lado da irmã Rosinha Godoi e não tem previsão de alta. Zilu chegou a ficar internada por duas semanas, deixou a unidade no último dia 20, mas acabou retornando à unidade em seguida.

Zilu comenta nova internação

Nesta quarta-feira (04), Zilu, sempre muito elogiada por sua boa forma, falou sobre sua segunda internação. “O que me levou a ser internada não foi vaidade, como estão dizendo por aí. Eu fui internada novamente porque contraí uma bactéria no queixo” revelou.

Durante sua segunda passagem pelo hospital, Zilu postou fotos no instagram relembrando bons momentos, como no dia em que esteve na praia. Na legenda ela escreveu: “Com ajuda de Deus, logo, logo, estarei curtindo um sol na praia! Eu creio”, declarou. Em outro post, ela pediu orações.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X