Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Viúva de Domingos Montagner diz pela 1° vez como recebeu a notícia da morte do marido e como seus filhos reagem até hoje

Tipo:

large_esposadomingosmontagner-min

Quem não se comoveu quando soube do desaparecimento do ator Domingos Montagner? É muito estranho acompanhar o trabalho de alguém, ou simplesmente conhecer a pessoa, e ela acabar falecendo tão repentinamente. Nessas horas, quem mais sofre é a família. O que automaticamente acontece quando perdemos alguém querido é acabar nos apegando ainda mais naqueles que permaneceram conosco.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

E foi isso que a viúva de Domingos, Luciana Lima, contou em sua primeira entrevista após a morte do ator à revista Marie Claire. Ela disse que usa a força que seus filhos lhe dão todos os dias para superar a perda.

É como um exercício, em que frequentam os mesmos lugares que iam com ele e alimentam as memórias que tinham juntos. A parte que está deixando tudo mais fácil para Luciana é que seus filhos lidam com a situação de outra maneira: como se o agora fosse mais importante do que o amanhã.

 

large_esposadomingosmontagner1-min

 

 

Isso ajuda a doer menos e não pensar no quanto amanhã vai machucar não tê-lo ali. É o famoso “viver um dia de cada vez”, que sempre dá certo.

Luciana ainda tem uma lembrança recente do dia em que seu marido morreu afogado no Rio São Francisco em 15 de setembro de 2016, durante um intervalo das gravações da novela “Velho Chico”. Ela foi avisada sobre o desaparecimento às 15h e começou a evitar de todas as formas que seus filhos, Lei, de 13 anos, Antonio, de 10, e Dante, de 6, soubessem por meio das redes sociais ou colegas da escola.

 

large_esposadomingosmontagner2-min

 

 

Ela disse que o mais velho estava em casa e quando soube do ocorrido. Ele acreditou que nada aconteceria, pois como seu pai sabia nadar, logo alguém o encontraria, mas por outro lado, quando os pequenininhos souberam, começaram a chorar sem parar.

Pouco tempo depois, a diretora de produção da Globo, Mônica Albuquerque, ligou para Luciana, que relembrou como foi o momento: “Ela disse: ‘Lu'. Nesse ‘Lu', eu senti. ‘Você não tem uma boa notícia para mim?', perguntei. Ela disse que não”. Se nós que apenas assistíamos os acontecimentos nos emocionamos, imagine só a família, não é?

 

large_esposadomingosmontagner-min

 

 

A companhia de teatro “La Mínima”, fundada por Domingos Montagner e Fernando Sampaio, realizou uma celebração aos seus 20 anos de existência e também em homenagem ao ator. Para Luciana, é importante sempre manter viva a memória de seu marido, definitivamente um excelente profissional que nos deixou.

Se já foi difícil e emocionante para nós, telespectadores, quando acompanhamos toda a história, imagina para Lu e seus filhos que lidam com a dor todo dia?! Mas como a vida continua, a opção é sempre seguir em frente de qualquer forma. A dor diminui, mas a saudade sempre irá permanecer.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Captura-de-Tela-2017-11-11-às-12.34.32-1024×508
DELICIA DE MARACUJÁ – SOBREMESA PARA O NATAL

O Chef Alex Granig do Manual da Cozinha continua inspirado e agora...

Bombom Cremoso na Travessa
Bombom Cremoso na Travessa

Modo de Preparo: Em uma panela, leve ao fogo médio o leite...

large_Untitled-1 (2)
Noivo faz uma pausa no casamento e declara todo o seu amor de pai pela enteada

Brian Scott e Whitney Kay se casaram numa linda cerimônia “dos sonhos”...

10374977_827759057234206_7680110464001300393_n
Torta alemã ( fácil- simples e deliciosa)

É queridinha de quem já provou! Inclua já essa dica deliciosa no...

Deixe seu comentário