Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Vídeo comove o país: antes de morrer, Domingo Montagner deixou uma mensagem às brasileiras

Tipo:

domingos-montagner-apoiava-a-igualdade_908471

Domingos Montagner sempre teve a intenção de defender ativamente a igualdade entre gêneros no Brasil.
Domingos Montagner era adorado pelas pessoas que o conheciam bem, sobretudo pela sua personalidade carinhosa e preocupada. Em um vídeo inédito, tal como garante o site “Pure People”, o ator se dirigiu diretamente às mulheres brasileiras, garantindo que o poder da mulher “muda a realidade, o país e o mundo”. Só hoje essa mensagem foi compartilha pelo “Fundo ELAS”, relembrando que Domingos sempre lutou na sua vida pelos direitos das mulheres, apoiando todas as suas lutas.


Tal como revelou Camila Pitanga, durante uma entrevista à “Globo”, poucos dias depois da enorme tragédia, Domingos Montagner demonstrou ter uma enorme vontade de viver, não só por ter uma família linda, mas também por ter muitos projetos aliciantes em seu futuro próximo. Como ele fez questão de referir em várias entrevistas e presenças, um dos seus principais objetivos sempre foi lutar pela igualdade de gêneros no Brasil.

Foi graças a uma homenagem feita pelo “Fundo ELAS”, que um vídeo, nunca antes revelado publicamente, surgiu na internet, onde Domingos Montagner demonstra total apoio pelo trabalho realizado pela organização, deixando uma mensagem de inspiração e força para todas as mulheres brasileiras, sobretudo aquelas que no seu dia-a-dia sofrem de desigualdades somente por serem mulheres. “A mulher muda a realidade, o país e o mundo”, revelou Domingos no vídeo, tal como informa o site “Pure People”.

De fato, Domingos Montagner sempre foi adorado e acarinhado pelo público brasileiro, que, além do seu enorme talento na telinha, demonstrou ser uma excelente pessoa fora das gravações. Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo mulheres, já demonstraram seu carinho para a mensagem inspiradora do ator, revelando que deveria haver mais homens, sobretudo com grande impacto na nossa sociedade, com mais iniciativas pró-igualdade de gênero no país, aumentando assim o interesse nesse assunto que é essencial para uma sociedade justa e feliz. A viúva de Domingos, que ficou com seus três filhos, parece estar conseguindo recuperar bem, segundo amigos chegados à família do ator.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

34627_highlight
Bolo de banana e aveia

É uma opção saudável e saborosa para começar bem o seu dia!!

Bolo delícia de farinha láctea
Bolo Delícia de Farinha Láctea

 Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

969039_10151630914410479_281915021_n
Rap-Rocambole de Prestígio

Muito gostoso e fácil de preparar, esse é daqueles pra impressionar todo...

alimentacao-altera-sabor-leite-materno-1-610×300
O que a mãe come muda o sabor do leite para o bebê? Surpreenda-se com a resposta

Manter uma alimentação adequada durante a gestação e o período de amamentação...

Deixe seu comentário

X